Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 10:52

Escala anuncia a estreia da TRIO no mercado de bebidas


O novo produto da Trio Alimentos, Trio Zero Chocolate , é a mais nova conta da Escala. A empresa, fabricante e especialista em barras de cereais, entra no mercado de bebidas saudáveis com uma novidade: “Única bebida Achocolatado Zero de gordura do mercado com apenas 79 kcal”. A Escala foi eleita para traçar a estratégia de lançamento, a aproximação com o trade e o posicionamento no PDV. “Após avaliar a proposta estratégica de algumas agências, nos interessamos pela metodologia de trabalho da Escala por ser uma agência que entende o consumidor nas suas 24 horas de consumo. E como estamos entrando num novo mercado, precisamos estar atentos a esses hábitos”, revela Jorge Gonçalves Diretor da Trio Alimentos. A novidade é destinada a quem tem uma rotina agitada e precisa conciliar praticidade com vida saudável. Além de uma embalagem moderna, desenvolvida pela Tetra Pak, a comunicação contará ainda com as celebridades Deborah Secco e Marcos Mion. O Trio Zero Chocolate visa preencher um espaço ainda não trabalhado entre os jovens e adultos, com proteínas, vitaminas, sem conservantes e apenas 79 kcal. O produto será apresentado inicialmente no sabor chocolate, mas com variações de sabores a caminho. “Por se tratar de consumo nacional em múltiplos pontos de venda, faremos um trabalho focado em cada região, respeitando os hábitos de consumo existentes nos diferentes cantos do país, onde temos experiência e o registro de excelentes resultados”, comenta Reinaldo Lopes, sócio e diretor da Escala.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira