Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 10:52

NIVEA promove “EStação do Beijo” em homenagem ao Dia dos Namorados

São Paulo- Em comemoração à data mais “beijoqueira” do ano, no Dia dos Namorados a NIVEA promove uma ativação diferenciada, que poderá entrar para o Guinness World Records:a “Estação do Beijo”!

A ação faz parte de campanha online desenvolvida pela AgênciaClick Isobar para a categoria de protetores labiais da NIVEA e envolve a seguinte mecânica: ao longo desta terça-feira, 12/06, na Estação Pinheiros do metrô (linha amarela), será instalada uma vending machine customizada para capturar imagens de casais que derem um “selinho”. O equipamento conta com sensor de movimento e é programado para identificar esse tipo de gesto, registrando o momento em imagem fotográfica. Os clicks ficarão hospedados em um mural virtual e poderão ser conferidos na página da marca no Facebook – www.facebook.com/niveabrasil.

Além dos beijos eternizados virtualmente, a ação também permitirá adesão de quem estiver desacompanhado: basta passar uma camada de NIVEA LIP CARE e dar um “selinho” em um post-it a ser colado em um mural físico instalado no local. Todas as unidades de post-it beijados serão utilizados como matéria-prima para compor um grande painel. A ideia é conseguir ultrapassar 10.028 “beijos” registrados em post-it, número estimado para quebrar o atual recorde do Guinness World Records - já alcançado em projeto similar realizado na Bélgica.

“Considerando que os brasileiros são muito alegres e colaborativos, temos total possibilidade de quebrar o recorde com nossa “Estação do Beijo” NIVEA BRASIL”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da empresa.

Todos os participantes da ação ganharão um NIVEA LIP CARE (volume liimitado a 10,1 mil unidades).

Agência: AgênciaClick Isobar | Diretora executiva de Criação: Juliana Constantino | Diretor de Criação: Diego Nicolau de Araújo | Diretores de arte: Thiago Barbieri e Gabriel Resende | Redatores: André Pinheiro, Ricardo Barbosa e Tatiana Jacobson | Diretoria de Planejamento: Renata Bokel, Bertrand Cocallemen, Marina Pires | Planejamento: Felipe Cruz | Social Media: Amber Filgueiras | Diretor executivo de Tecnologia: Fabiano D'Agostinho | Diretor de Tecnologia: André Michels Freitas | Vice-presidente de Mídia: Rose Campiani | Diretor de Mídia: Márcio Fernando Jorge | Mídia: Tobias Nold, Carolina Gattás | Vice-presidente de Negócios: André Chueri | Atendimento e Negócios: Douglas Bocalão, Mirella Bergamini, Priscila Fachinetti, Renata Marques Yamaguti | Produtoras: Blumer, Kana Filmes | Agência de eventos: News Eventos Inteligentes | Aprovação NIVEA: Luiz Borges, Pollini Santana, Carla Mazzetto, Katia Margy.

BDF NIVEA Brasil-Marca pioneira mundialmente em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando chegou ao mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, hoje conhecido como o precursor de todos os cremes modernos. Desde então, a marca, do grupo alemão Beiersdorf, tem crescido constantemente e hoje é vendida em cerca de 160 países. Além da NIVEA, o portfólio da Beiersdorf inclui uma variedade selecionada de produtos como Eucerin, La Prairie, Labello e outras. No Brasil, desde 1975, quando inaugurou escritório no país, a marca figura entre as principais empresas do mercado de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias. Em 2003, a empresa inaugurou sua fábrica no município de Itatiba, interior de São Paulo, decisão motivado pelo crescimento do segmento de cosméticos no Brasil. Atualmente, 80% da produção é destinada ao mercado brasileiro, enquanto os demais 20% abastecem unidades da NIVEA na América Latina.

AgênciaClick Isobar-A AgênciaClick Isobar oferece soluções estratégicas para o negócio de grandes anunciantes do país, como Fiat, Philips, Sadia, SonyEricsson, TIM, NIVEA e Sky. É reconhecida como uma das agências mais inovadoras e premiadas do mercado brasileiro e líder em comunicação digital. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A agência é a mais admirada pelo mercado e pelos clientes no Brasil, segundo a pesquisa digitalScope 2011, do Grupo Consultores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira