Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 11:03

Logitech anuncia operação no Brasil

Líder mundial em periféricos investe em expansão com dois novos distribuidores.

São Paulo, Brazil –– A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), líder mundial em diversas categorias de periféricos anuncia o início de sua operação no Brasil. A companhia suíça que produz teclados, mouses, webcams, acessórios para tablet e áudio estabeleceu estrutura administrativa completa e tem planos ambiciosos para o país.

“Estamos empolgados em trazer uma oferta mais abrangente e competitiva de produtos para o Brasil. O plano é trabalhar com uma extensa rede de varejo e distribuição e levar nosso portfólio de design diferenciado e alta qualidade para o consumidor brasileiro”, afirma Jairo Rozenblit, country manager da Logitech no Brasil. “Queremos expandir nosso relacionamento com varejistas e garantir que os produtos da Logitech estejam amplamente disponíveis para os consumidores”, resume o executivo.

Para isso, a empresa firmou parceria com os distribuidores Coletek e Reistar com o objetivo de se aproximar de revendedores e varejistas; e mantém sua relação com a Softronic, que vai trabalhar junto com a equipe local da Logitech para desenvolver relações estratégicas com redes de varejo pelo Brasil. Atualmente, os produtos Logitech já podem ser adquiridos nas principais redes do varejo nacional. “Fazer parte dos planos de crescimento da Logitech no Brasil é muito importante para nós. Fomos escolhidos para ser um dos revendedores comerciais estratégicos, focados em vender os principais periféricos da empresa”, resume Deise Somayama, gerente de marketing da Coletek.

Além disso, a Logitech tem como foco fornecer produtos líderes na indústria a preços competitivos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros.

“Existe uma demanda crescente de acessórios para PCs no varejo e canais de massa. Estamos ansiosos para oferecer a marca Logitech, que representa alta qualidade e produtos inovadores, para os varejistas”, explica Anthony Brasil, gerente de marketing da Reistar.

Com uma equipe de marketing e vendas baseada em São Paulo, a operação brasileira da Logitech estará focada em estabelecer fortes relações com os líderes do varejo no Brasil. “Valorizamos a importância da qualidade, design e durabilidade”, continua Rozenblit. “A Logitech não tem apenas clientes, nós cultivamos e desenvolvemos fãs leais que amam nossos produtos e recomendam nossa marca para os todos os amigos e familiares. Construímos essa reputação positiva por causa da atenção aos detalhes, design sofisticado e qualidade reconhecida. Os consumidores sabem que quando eles compram Logitech terão produtos bonitos e de alta qualidade que melhoram a maneira que eles interagem com seus PC, Mac ou tablet”, finaliza o country manager da Logitech no Brasil.

A Logitech é líder mundial em acessórios que conectam as pessoas a suas experiências digitais preferidas, com múltiplas plataformas de computação, comunicação e entretenimento. A combinação entre seus hardwares e softwares possibilita e enriquece atividades pela Internet, como a navegação, o entretenimento com música, vídeo e jogos e a interação em redes sociais. A empresa ainda oferece produtos como câmeras de segurança e controles-remoto de entretenimento doméstico. Fundada em 1981, a Logitech International é uma companhia pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI). [www.logitech.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira