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12/06/2012 - 11:11

Altitude Software lança solução para maximizar o impacto do contact center no negócio das empresas

Altitude uCI 8 visa melhorar resultados de negócio na interação com clientes em tempo real. Contact Centers Apresentam Ganhos de eficácia e rentabilidade com nova solução.

São Paulo, Brasil- a Altitude Software, líder em soluções de software de gestão de interacções em contact centers anuncia hoje o lançamento no Brasil da Altitude uCI 8™, a nova versão da premiada suite de soluções para a gestão integrada das interações com os clientes.

A nova suite aumenta a rentabilidade e maximiza o impacto das interações, com recurso a informação de negócio em tempo real, integração multimídia de serviços, otimização de campanhas e unificação da interação com redes sociais. Para Gastão Taveira, CEO da Altitude Software, “A Altitude uCI8 ajuda os contact centers a executar estratégias de negócio em tempo real e a maximizar o valor do cliente num enorme conjunto de situações. Estamos lançaando no mercado uma solução inovadora que suporta as novas exigências do serviço ao cliente, campanhas inteligentes e a integração com as redes sociais, utilizando ferramentas avançadas de gestão”.

Gartner: operações se beneficiam com o acesso a inteligência de negócio em tempo real -Num mercado extremamente competitivo, a capacidade de modificar constantemente a operação em resposta ás alterações do mercado é extremamente importante para os contact centers, conforme é referido no mais recente relatório da Gartner (How to Justify the Cost of Real-Time Operational Intelligence, W. Roy Schultze e Bill Gassman): “O principal beneficio da inteligência de negócio em tempo real é o acesso a melhor e mais recente informação, o que permite decisões mais qualificadas e gera um melhor desempenho de negócio. No âmbito das decisões operacionais, a informação mais recente é quase sempre a mais valiosa e o seu valor se perde se não for rapidamente utilizada”.

Inovações signiifcativas em áreas fundamentais para os contact centers -A Altitude uCI8 é a mais recente versão de uma solução com um enorme histórico de resultados, é utilizada atualmente por 1100 contact centers em todo o mundo. Ao incluir centenas de novas funcionalidades, a Altitude uCI8 inova de forma substancial quatro áreas fundamentais: .Decidir com Informação de Negócio em Tempo Real – a Altitude uCI8 dá aos decisores a capacidade de ir além da gestão operacional, dotando-os de informação em tempo real gerada pelo monitoramento da operação e do negócio, num “dashboard” customizado.

.Interações unificadas com as redes sociais – a Altitude uCI8 permite aos contact centers monitorar e interagir no contexto de redes como Facebook e Twitter, usando informação do cliente, processos de negócio consistentes e agentes especializados. Desta forma as empresas podem integrar as rede sociais no seu negócio como canal de interação e apoio aos clientes, aplicando processos, métricas e recursos profissionais.

.Processos de negócio multimedia – a Altitude uCI 8 automatiza e estende os processos de negócio para além do contact center, implicando toda a organização no serviço ao cliente. A solução agrega e unifica todo o tipo de interações, associando tarefas e informação do cliente, que são dirigidas para os recursos relevantes de acordo com processos estabelecidos. O acréscimo de controle de gestão permite melhorar os niveis de serviço, a responsabilização e a produtividade na organização.

. Campanhas inteligentes – a Altitude uCI8 ajuda os contact centers a gerenciar e aplicar inteligência de negócio em tempo real nas campanhas próativas. A criação, utilização e gestão das campanhas torna-se rápida e intuitiva. Os decisores podem analisar os dados de campanha em tempo real e alterar a segmentação acelerando o retorno das campanhas. Novos algoritmos avaliam recursos, tarefas, competências e conformidade para determinar o melhor resultado com recurso a diversos tipos de marcação automática.

“A Altitude uCI8 é uma solução inovadora, desenvolvida em colaboração com alguns dos lideres deste setor, capaz de produzir melhorias radicais na performance dos contact centers ao criar a capacidade para ajustar operações a indicadores de negócio em tempo real numa enorme variedade de situações”, afirma Miguel Lopes, Vice-Presidente da Altitude Software.

Jornal com maior circulação no Brasil maximiza resultados -A Folha de São Paulo é o jornal com maior circulação no Brasil com uma audiência diária media de 300 mil leitores. A importância do serviço ao cliente reflete na existência de um contact center com mais de 150 agentes. Neste contexto, a adoção da solução Altitude uCI8 foi vista como uma oportunidade para melhorar a performance operacional e serviços como assinaturas e venda de espaço. Para Murilo Bussab, Diretor de Marketing e Circulação do Grupo Folha, “a solução da Altitude uCI8 nos permite fazer uma melhor utilização dos nossos recursos. A análise diária das métricas operacionais e de negócio no novo portal de gestão nos ajuda a melhorar processos, aumentar a produtividade e ter melhores resultados nas campanhas”.

Pioneiro no contact center melhora produtividade em campanhas complexas-A Yourvoice é um prestador de serviços de contact center em Portugal, caracterizado pela inovação, foi um dos primeiros centros a funcionar totalmente sobre soluções IP. “ A solução Altitude uCI8 nos tornou mais produtivos e eficazes em campanhas de aquisição de clientes com requisitos de alguma complexidade” afirma Paulo Cera, Chief Information Officer da YOURVOICE. “Neste contexto ganhamos maior precisão e maior capacidade de monitoramento nas campanhas, o que nos permite fazer ajustes em tempo real e atingir com mais rapidez os objetivos”.

A Altitude uCI (Unified Customer Interaction), principal produto da Altitude Software, é uma suite completa de aplicações para a gestão das interações com clientes em todos os contextos de atendimento e gestão de campanhas – apoio ao cliente, "help desks", cobranças, telemarketing, televendas – bem como na gestão dos próprios processos de negócio ligados aos centros de contacto.

Perfil - A Altitude Software (www.altitude.com) é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT. |Twitter (www.twitter.com/Altitudesoft), Linkedin (www.linkedin.com/companies/altitude-software) |Facebook (www.facebook.com/altitudesoftware).

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