Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 11:11

Nova linha Sorriso Xtreme White remove manchas para dentes mais brancos


Sorriso aposta no público jovem e lança linha que remove e previne manchas, devolvendo o brilho e o branco natural aos dentes.

Sorriso apresenta a nova linha Sorriso Xtreme White que chega para atender aos anseios dos consumidores mais jovens da marca. O lançamento é composto por duas variantes de gel dental em sabores refrescantes – hortelã e menta fresca – que contém por uma fórmula exclusiva que atua desde a primeira escovação. O uso regular do gel dental remove as manchas e previne o amarelamento, além de devolver o brilho e o branco natural aos dentes.

A nova linha também disponibiliza a escova de dentes que possui cerdas de borracha de diferentes tamanhos, alcançando os cantos mais difíceis da boca e ajudando a remover as manchas dos dentes, maximizando o efeito do gel dental. Dados divulgados pela Nielsen1 revelam que para os brasileiros, a segunda maior preocupação com a estética é ter dentes mais brancos. Segundo o diretor de Marketing de Sorriso, Bruno Siqueira, “a marca Sorriso identificou uma nova oportunidade de mercado e investe em produtos voltados para o segmento cosmético, com foco em uma comunicação diferenciada para consumidores mais jovens, que estão cada vez mais preocupados com a aparência”.

O lançamento da linha aposta ainda em embalagens inovadoras e metalizadas, com um novo formato de bisnaga que permite que o gel dental seja colocado na vertical. A nova linha vai contar com um forte apoio de marketing e será divulgada por meio de comercial de TV, rádio, digital e materiais de ponto de venda.

Referência: Nielsen healthy, Beauty & personal grooming 2007:.Linha Sorriso Xtreme White|.Escova de dentes Sorriso Xtreme |.Gel dental Sorriso Xtreme White Hortelã 90g |.Gel dental Sorriso Xtreme White Menta Fresca 90g;

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira