Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2007 - 08:30

Sem medo de dar “Tchau” com as mãos

Muitas mulheres evitam o tradicional tchauzinho com as mãos para não mostrar a “pele” balançando embaixo do braço. Métodos tradicionais podem evitar esta imagem desagradável.

É inevitável que, com o passar dos anos, certas regiões do corpo denunciem a idade que tentamos esconder. Uma dessas regiões são os braços, que são acometidos precocemente por flacidez e celulite.

“As alterações surgem devido à flacidez muscular e de pele.” comenta o médico cosmiatra Jardis Volpe, de São Paulo. Até os 35 anos, o fortalecimento muscular da região segura bem as modificações do contorno, mas depois de certa idade, é preciso recorrer a algumas estratégias para deixar a área em cima, e arrasar com os braços de fora.

“A cirurgia plástica na região deixa uma cicatriz muito inestética, por isso os tratamentos não-invasivos são os mais indicados para os braços.’ Afirma Dr. Volpe, que selecionou os mais modernos tratamentos para dizer adeus ao terrível tchau-tchau flácido.

Para obter um resultado satisfatório, é sempre importante uma avaliação médica da área para identificar os problemas mais importantes que acometem a região. Em geral, combinar tratamentos para a área é o ideal, pois os resultados são alcançados mais rapidamente em alguns casos apenas três sessões são suficientes para se perceber os efeitos.

Os quatro métodos mais utilizados são: Accent Pro - As ondas de rádio desse aparelho penetram até 2cm, estimulando a produção de colágeno e compactando o tecido de gordura. Trata os problemas mais comuns da região, de uma só vez – flacidez, celulite e gordura localizada. Os tratamentos são indolores, sem efeitos colaterais e os resultados surgem a partir de dez dias da primeira aplicação. Indicação: 5 a 7 sessões com intervalos quinzenais ou mensais.

Luz intensa pulsada - O aparelho emite luz amplificada que é capaz de destruir os pigmentos de melanina da pele clareando as manchas e revitalizando a região. Logo após as sessões, podem surgir “casquinhas” que caem em 5 dias, surgindo uma pele nova onde antes existia uma mancha. São indicadas em média 3 sessões com intervalos mensais.

DMAE - O DMAE tem ação tópica ou injetável superficialmente, a 4 mm da pele, agindo melhorando a contração muscular e a flacidez da pele, por estimular a liberação de acetilcolina, substância envolvida na contração muscular. As sessões podem ser semanais, em média 6 a 8 aplicações, em consultório.

Eletroporação - A eletroporação é um meio de levar os agentes para dentro da pele sem o uso de agulhas. O método utiliza um aparelho que altera o sistema de cargas elétricas da pele, facilitando a penetração de ativos que combatem a flacidez e a celulite dos braços. Os resultados são observados a partir da terceira aplicação, que é semanal. São indicadas, em média, oito sessões, e não deixa marcas roxas e não é doloroso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira