Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2007 - 08:34

Victor Oliva em novo anúncio da Campanha Clube


Olho “biônico” é destaque em peça da agência Rio 360 comunicação.

A holding Clube lança no dia 2 de outubro (terça-feira), nova peça de sua campanha publicitária institucional. Desta vez a agência em destaque é a carioca Rio 360 Comunicação, que tem em seu currículo eventos como a etapa carioca do Red Bull Air Race e os shows do Réveillon de Copacabana em 2005. E apresenta como garoto-propaganda o empresário Victor Oliva, diretor geral da holding, que engloba as empresas de marketing promocional Rio 360, Banco de Eventos e Samba. A linguagem da campanha é hiper-realista e mescla a fotografia ao 3D para personificar os valores de cada uma das agências na figura do próprio empresário.

A peça da agência carioca Rio 360 – que está sendo publicada a partir do dia 1º em mídia impressa - é a única que traz Oliva de frente, em close, com destaque para o seu ‘olho biônico’. A idéia é mostrar que a empresa tem uma “visão 360 graus”, inovadora em “todos os ângulos” e está sempre ligada no futuro, apresentando e antecipando aos clientes novas tendências.

"Sugerimos ao Victor que ele fosse o garoto propaganda da campanha com o objetivo de deixar bem claro o quanto ele está atualizado, na ativa e acessível a todos que queiram trabalhar com as empresas da Clube”, declara Ricardo Gertrudes, diretor de criação da campanha.

Victor Oliva lidera acompanha pessoalmente as atividades de cada uma das empresas da Clube. É um dos maiores nomes do marketing promocional, com mais de 30 anos de experiência adquiridos na realização dos principais eventos e ações promocionais dentro e fora do Brasil. Além disso, foi um dos primeiros empresários da Comunicação a incorporar a questão da sustentabilidade nas suas empresas e serviços e a investir no marketing com o futebol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira