Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2007 - 08:39

UPS apresenta os resultados da segunda edição do Latin America Business Monitor no Senac-Santos

A UPS, maior empresa de entregas expressas e a líder global em serviços para a cadeia de suprimentos, apresentará os resultados da segunda edição do Latin America Business Monitor (LABM), durante o II Encontro Executivo em Comércio Exterior no Senac-Santos. O LABM é a primeira pesquisa pan-regional desse tipo, que identifica as oportunidades e os desafios para os negócios da região na visão de executivos de pequenas e médias empresas (PMEs). A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3 de outubro das 16h15 às 17h15. O evento contará com a presença das executivas Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil e da Diretora de Planejamento da TNS InterScience, Ivani Rossi.

Os resultados do LABM, que pesquisa pequenas e médias empresas da América Latina (PMEs), irá indicar se gerentes executivos acreditam agora que a região pode sustentar seu próprio crescimento nos próximos cinco anos, ou continuará a capitalizar-se em políticas liberalizadas do comércio global. Outros pontos abordados incluem expectativas de investimento, o impacto do aumento da presença da China e as mudanças políticas locais e em toda a região.

Agora em seu segundo ano, o Latin América Business Monitor entrevistou 580 líderes de negócios das principais pequenas e médias empresas na América Latina, entre junho e julho de 2007. As entrevistas foram conduzidas nos seguintes países: Brasil, México, Argentina, Costa Rica e República Dominicana.

O estudo é conduzido juntamente com a TNS Gallup, uma das mais experientes e influentes empresas do segmento de pesquisa mercadológica do mundo.

Senac Santos, de 3 de outubro de 2007, das13h às 20h, Av. Conselheiro Nébias, 309 - Santos – SP. Horário da palestra UPS: 16h15 | www.sp.senac.br | 0800 883 2000 ou escreva para [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira