Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2012 - 10:15

Grupo Four Midia desenvolve realejo do futuro


Ação da Agência DIM para o cliente Instituto Mauá de Tecnologia.

Para demonstrar o potencial tecnológico do Instituto Mauá de Tecnologia, o Grupo Four Midia desenvolveu para a Agência DIM um realejo eletrônico para a campanha “Saia do teoricamente, faça inscrição no vestibular Mauá”. O projeto iniciou em 2 de junho no Colégio Palmares e passará por 20 escolas de ensino médio durante este ano.

Assim como os antigos e saudosos realejos que existiam na cidade, o realejo eletrônico é composto por uma gaiola de acrílico com um pássaro robô confeccionado por um artista plástico. Ao girar a manivela, a música é ativada e o pássaro retira um bilhete para as pessoas entre 49 temas relacionados aos avanços tecnológicos, numa forma divertida e interativa para atrair os estudantes para as inscrições do vestibular do Instituto Mauá de Tecnologia.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, a ação foi uma forma criativa e divertida de relembrarmos dos saudosos realejos da cidade aplicando o conceito de tecnologia da Mauá. “Os estudantes, ao serem atraídos para interagirem com o realejo eletrônico, já se encantavam com as possibilidades tecnológicas da universidade e se interessavam mais pelos cursos oferecidos pela Mauá”, afirma.

Site: www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia| Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito. [www.grupofourmidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira