Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2012 - 10:29

Dim&Canzian assina campanha para a cervejaria ô fiô


Peças bem humoradas fazem alerta sobre os “perigos” da interação virtual.

São Paulo – Humor foi o foco principal da campanha criada pela Dim&Canzian para a cervejaria Ô Fiô. Com a assinatura "Fuja da internet. Conheça gente de verdade", as peças alertam sobre os “perigos” da interação online. Compostas por anúncios e cartazes, elas mostram passo a passo a transformação de um homem em uma garota atraente e de um senhor em um jovem. Ambos estão em frente a um computador, prontos para interagir com outras pessoas, fingindo ser o que não são.

Os cartazes foram distribuídos em CyberCafés, Lan houses e outros lugares públicos em uma ação que convida as pessoas a interagirem por meio de um QR code. Ao captar o código com o smartphone, o usuário é encaminhado para assistir ao vídeo reverso, onde é mostrada a transformação do rapaz em uma “gata”.

“Já nas primeiras semanas de veiculação a campanha foi prata no Ads Of The World e destaque nas redes sociais. Estamos muito orgulhosos com o sucesso da ideia", diz Michele Dim D' Ippolito, CCO da Dim&Canzian.

“Ao interagir com a peça, o público se identifica automaticamente com o mote da campanha exatamente por ela refletir esse momento de relacionamentos virtuais”, completa Marcio Canzian, CMO da agência.

Cliente: Ô Fio | Campanha: Fuja da internet. Conheça gente de verdade | Agência: Dim&Canzian | Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian| Criação: Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper, Michele Dim D’Ippolito Supervisão de Mídia: Maurício Belchior | Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri | Planejamento: Sergio Ávila | Atendimento da Conta: Cristiane Bender, Marina Pardo | Fotógrafo: Saulo Somavilla | Aprovação: Alexandre Torres.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, no qual os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira