Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2012 - 10:29

Simple Comunicação cria promoção para Sorriso no São João do Nordeste


Se65 mil consumidores serão premiados com crédito para celular; ativação acontecerá em PDVs de Caruaru e Campina Grande.

É no embalo do forró e de olho no pequeno varejo que a Simple Comunicação dá a partida para a campanha que vai incrementar vendas e reforçar a presença da marca Sorriso na região Nordeste. A agência criou para a Colgate-Palmolive, líder no mercado de produtos para higiene bucal, uma promoção específica para a época de festas juninas, que começa em 1º de junho e se estende por todo o mês. A estratégia está focada em Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), cidades onde ocorrem os festejos mais concorridos da região, atraindo milhões de pessoas. A partir do slogan "Sorriso é a cara do Brasil", a Simple desenvolveu uma promoção auto-implementável que premia com R$ 2 em crédito para celular o cliente que comprar um pack promocional com três tubos do creme dental. No verso da cinta que embala as caixinhas o consumidor encontra o código para ativar os créditos, via SMS ou internet.

Além da cinta, a Simple também assina o material de ponto de venda (PDV), como faixas de gôndola, bandeirolas, papel-forração e cartazetes. A paleta de cores combina o azul da embalagem de Sorriso com textura de madeira, típica das barraquinhas das quermesses juninas.

Completam a ação o hotsite www.sorriso.com/sorrisoeacaradobrasil (onde o consumidor poderá baixar a versão forró do jingle de Sorriso e ativar os créditos promocionais) e um CD para o vendedor, com uma trilha especial para colocar o ponto de venda no ritmo de São João. No total, a ação da Simple para a Colgate-Palmolive será ativada em 4,8 mil PDVs com até nove checkouts.

Simple Comunicação -A Simple nasceu há três anos com uma filosofia que virou parte integrante de seu logo - keep it Simple. Em frente a uma praça na Vila Madalena (São Paulo), a agência ocupa dois andares em um prédio modernista com um repertório de soluções ecológicas e inteligência arquitetônica.  Massagens semanais, horários flexíveis, catraca livre para sucos e snacks saudáveis e os resultados dos cases mostram que pessoas mais felizes produzem melhor.  A Simple atende clientes como Whirlpool, Brastemp. Consul, Cielo, Absolut, Novartis, Colgate Palmolive, Kraft Foods, Gol, Flora, entre outros. 

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira