Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2012 - 10:29

Dim&Canzian é “AD of the Week” na Archive

Campanha para mídia impressa destaca a importância de pronunciar corretamente o inglês com jogo de imagens inusitadas.

São Paulo – A Dim&Canzian, agência dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, emplaca a campanha para a FF English, escola de inglês especializada em aulas de conversação, como Anúncio de Mídia Impressa da Semana (Print Ad of the Week) no site da revista Archive. Essa é uma das mais renomadas publicações sobre criação publicitária do mundo. [http://old.luerzersarchive.net/ad-of-the-week.asp?week=2012-24].

Com o mote “Seu inglês mais claro”, a campanha enfatiza a importância de se ter uma boa pronúncia para o entendimento da língua inglesa. Utiliza ilustrações criativas, que unem palavras com pronúncia semelhante, como bear, beer e beard.

A comunicação tem o conceito voltado para o público que já tem um nível básico de conhecimento do idioma, porém ainda tem dificuldades para conversação e, normalmente, acaba fazendo confusão no momento de se expressar oralmente.

“A Archive têm uns dos critérios mais exigentes do nosso seguimento. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Ser o anúncio da semana comprova que boas ideias geraram impacto e midia expontânea", afirma o sócio e chief creative officer da agência, Michele Dim D’Ippolito.

“É uma enorme satisfação ver uma peça reconhecida na Archive. Isso indica que estamos no caminho certo” afirma o sócio e chief media officer da agência, Marcio Canzian.

Título: Seu Inglês Mais Claro | Anunciante: FF Escola de Inglês | Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian | Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito | Criação: Michele Dim D’Ippolito, Paulo Marcussi, Thiago Martinhão Supervisão de Mídia: Maurício Belchior | Atendimento da Conta: Cristiane Bender, Marina Pardo| Ilustração: Sattu | Aprovação/cliente: Fabiana Garcia

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, no qual os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira