Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2012 - 10:54

Montana Grill foca na expansão das lojas Express na ABF 2012

Grupo também apresenta novo conceito da Thathagurt: Thatha Crepes & Frozen Yogurt.

O Grupo Montana Grill, que tem como sócios a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, busca expandir ainda mais as fronteiras da sua rede de franquias Montana Express, rede de grelhados elaborada no mais moderno conceito de fast food do mercado. O Grupo aproveita sua presença na ABF Franchising Expo para aumentar a presença das lojas em todo o território nacional. A dupla Ch&X estará presente na feira na tarde do dia 14, apresentando aos visitantes os benefícios das franquias Montana Express.

Com uma relação custo/benefício imbatível, as franquias do Montana Express, além de estarem inseridas em um mercado estável, fornecem ao franqueado um alto giro nas lojas, baixo custo operacional e mix de produtos completo e de grande aceitação pelo consumidor, garantindo rentabilidade acima da média do mercado.

Hoje, o Montana Express possui 114 lojas espalhadas por todo Brasil e busca expansão. O projeto apresentado na feira tem por objetivo reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, produtos de alta qualidade e serviços com baixa complexidade operacional.

Sinônimo de padrão, agilidade e bom gosto, o Montana Express se destaca das demais redes de fast food pela individualidade dos seus produtos, de sua marca e principalmente pela credibilidade transmitida ao público consumidor.

Novo conceito-A Thathagurt, a primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, lança na ABF Franchising Expo seu novo conceito de marca: Thatha Crepes & Frozen Yogurt. As franquias continuarão comercializando os frozen yogurts, porém trazem, além de novo logotipo, novidades no cardápio. A casa terá também crepes doces e salgados, nos sabores morango com chocolate, banana com chocolate, morango com creme de avelã, filé mignon com creme de gorgonzola, pizzaiolo, quatro queijos, mussarela de búfala com rúcula e tomate seco, frango com requeijão, entre outros.

Além disso, a nova Thatha Crepes & Frozen Yogurt traz também opções para o inverno: o Thathafondue (fondue de chocolate com frutas), Chocothatha (Chocolate Quente) e o Thathacake (bolinho de chocolate servido quente, recheado com chocolate, acompanhado com uma porção de frozen servido no prato).

Açaí com Guaraná, açaí com Frozen, salada de frutas e sucos de diversos sabores como abacaxi, açaí, amora, morango, laranja, abacaxi com hortelã, manga, goiaba, frutas vermelhas, caju, kiwi, limão, melancia e maracujá completam o novo cardápio.

“Já a nova marca – Thatha Crepes & Frozen Yogurt - mantém a força e personalidade do Grupo Montana Grill, seguindo a tendência de modernidade e dinâmica do mercado, mantendo a identidade de seriedade e qualidade construída pelo Grupo ao longo de sua trajetória”, explica o Diretor do Grupo Montana Grill, Junior Cabrino.

A Feira-em sua 21ª edição, a feira contará com mais de 470 expositores, espera receber 50 mil visitantes e movimentar R$ 400 milhões em negócios. O evento, ainda maior esse ano, ocupará 31 mil metros quadrados dos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. O faturamento do setor alcançou em 2011 a marca de R$ 89 bilhões. A tendência é que este crescimento continue: para 2012, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) acredita em um aumento de 15%.

Grupo Montana Grill-Por iniciativa de Chitãozinho & Xororó, que queriam expandir seus negócios para além da música e da pecuária, nasceu em 1994 o Grupo Montana Grill. São quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas.

As casas oferecem cortes de carnes nobres e diversos tipos de saladas e molhos, além de bufê de pratos quentes, iguarias japonesas e adegas climatizadas. As Churrascarias Montana Grill de São Paulo, Campinas e Goiânia passaram por amplas reformas, ganhando uma nova adega climatizada e um ambiente muito mais amplo e sofisticado.

Criada em 1997, a rede de grelhados fast food Montana Express possui 114 unidades em funcionamento ou em fase de instalação e planos para ampliar o número de franqueados. Ao entrar no sistema de franchising, o Montana pretendia dar sequência à expansão do Grupo, oferecendo comida saudável e rápida.

O Montana Steaks está localizado em uma casa de 107 anos tombada pelo patrimônio histórico, em uma área de 1.000 metros quadrados no centro da cidade de Piracicaba, o prédio foi totalmente reformado. A casa é composta de quatro ambientes, bares americanos, salão interno, jardim, externo e um deck; sua capacidade é de 260 lugares, com espera sentada para 20 pessoas.

O Montana Steaks é um restaurante "a la carte", do autêntico tipo steakhouse, com os melhores acompanhamentos da cozinha internacional. Todos os equipamentos da casa são de alta performance e em seu cardápio estão contidas as melhores carnes premium do mercado, selecionadas e com acompanhamento direto do produtor, em cortes exclusivos.

Com o intuito de participar de todas as fases da carne, do pecuarista ao consumidor, e de suprir a grande procura por um lugar onde fossem encontradas todas as carnes Montana, assim como produtos selecionados e de alta qualidade, o Grupo resolveu investir em uma nova concepção de loja de carnes: o Montana Carnes & Cia. Com um projeto moderno e diferenciado, a primeira loja está instalada em Campinas, interior de São Paulo.

A cada ano, o Grupo Montana Grill vende um total de 7,48 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nos restaurantes Express, na casa de carnes e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados. [www.montanagrill.com.br ].

.[Montana Grill na ABF Franchising Expo 2012, de 13 a 16 de junho de 2012 (quarta a sábado), das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h),no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP.Estande: I – 068].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira