Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2012 - 09:31

Grupo NVH prepara reformulação da marca

Consultoria tem a meta de se estabelecer como uma das maiores empresas de capital nacional no setor de Recursos Humanos e Trade Marketing nos próximos anos.

O Grupo NVH, especializado em soluções de Recursos Humanos, Executive Search e Trade Marketing, irá reformular sua marca corporativa como parte de sua estratégia de reposicionamento. A implementação do projeto de branding vem ao encontro da reestruturação organizacional e de negócios que está sendo promovida em todas as unidades, resultado da implantação de um planejamento estratégico. A consultoria, que em janeiro completou dez anos de atuação no mercado brasileiro, quer se estabelecer nos próximos anos como uma das maiores empresas de capital nacional do setor.

A primeira etapa do trabalho, que está a cargo da agência Química Comunicação e inclui a elaboração de uma nova logomarca, o desenvolvimento de um manual de identidade visual e a criação de peças publicitárias, começou no final de maio com a realização de uma série de entrevistas com os executivos, colaboradores e clientes. O objetivo é conhecer a percepção desses diferentes públicos sobre a consultoria, para que as mudanças estejam alinhadas a essas necessidades e expectativas.

Segundo a coordenadora de marketing do Grupo NVH, Camila Dias, a empresa decidiu renovar para se adaptar à evolução estratégica de atuação e ao crescimento apresentado nos últimos anos, com a incorporação de novas unidades de negócio, como a NVH Trade Marketing e a NVH Executive Search. “Precisávamos redesenhar nossa marca para que pudéssemos nos comunicar de maneira assertiva com o mercado, para não sermos vistos como uma agência de empregos. Com essa reformulação, nossos stakeholders terão a percepção exata de quem é a NVH e em quais soluções temos expertise para fornecer a nossos clientes”, afirma a gestora.

O projeto terá duração de três meses e deverá ser concluído no início de setembro. A apresentação da nova identidade visual ao mercado deverá ser feita nos dias 27 e 28 do mesmo mês, durante o 5º Congresso de Gestão Corporativa do ABC, em São Bernardo do Campo e, posteriormente, em eventos do segmento em São Paulo e nas demais cidades e estados em que a consultoria possui filiais.

O Grupo NVH possui unidades em São Paulo, Santo André e Hortolândia e atua em todo o território nacional em três frentes de negócio: NVH Talentos Humanos, NVH Trade Marketing e NVH Executive Search. Com mais de 100 empresas em sua carteira de clientes, a consultoria é responsável, em média, pela contratação anual de um número superior a 4.500 profissionais (entre efetivos e temporários). O Grupo conta com uma infraestrutura completa e uma equipe qualificada de RH e Trade Marketing, formada por profissionais estratégicos e de alta performance. Até o final de julho mais duas unidades serão abertas, em Campinas e Rio de Janeiro, com capacidade para atendimento nas três frentes de negócio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira