Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2012 - 10:14

Abracom lança portal de empregos voltado a profissionais e agências de comunicação em parceria com a Trabalhando.com

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) em parceria com a Trabalhando.com Brasil, maior comunidade virtual de trabalho da América Latina, acaba de colocar no ar um portal de empregos voltado a profissionais e agências de comunicação. Com ele, interessados em buscar oportunidades de trabalho em agências associadas Abracom podem cadastrar o currículo gratuitamente e ter acesso ao banco de vagas de agências de comunicação de todo Brasil. As empresas associadas da Abracom podem publicar suas vagas e ainda pesquisar currículos no banco de currículos. Para se cadastrar basta acessar www.abracom.org.br e na lateral esquerda clicar em Portal de vagas Abracom – Cadastre seu currículo (para interessados em encontrar um emprego) ou Portal de vagas Abracom – Acesso agência (para cadastrar vagas). O serviço é gratuito para candidatos e empresas.

Trabalhando.com Brasil -A Trabalhando.com, subsidiária brasileira da empresa chilena Trabajando.com, iniciou suas atividades no Brasil em novembro de 2008 com a missão de se tornar a maior comunidade virtual de trabalho do país. A Trabajando.com nasceu no Chile em 1999 e iniciou sua expansão internacional em 2008 quando se associou ao Grupo Santander por meio do Universia. Além do Brasil, a Trabajando.com tem presença no México, Argentina, Peru, Venezuela, Uruguai, Porto Rico, Colômbia, Portugal e Espanha. Hoje a comunidade de trabalho online conta com mais de 8 milhões de usuários e 400 mil vagas de trabalho, sendo que o Brasil responde por cerca de 30% dessas vagas. Além de sistemas de gestão de processos seletivos, a Trabalhando.com possui também uma divisão de consultoria em recrutamento e seleção/hunting – a Trabalhando Consulting.

Renato Grinberg -É diretor-geral da Trabalhando.com Brasil, especialista em desenvolvimento de carreira, liderança, gestão de empresas e autor do best-seller A estratégia do olho de tigre (Editora Gente). Graduado inicialmente em música resolveu ser ele próprio o responsável por dar uma guinada em sua carreira e partiu para os Estados Unidos onde fez uma pós-graduação em marketing na University of California, Los Angeles (UCLA) e posteriormente cursou um MBA na University of Southern California, Marshall School of Business (USC). Completou também o curso Leadership Best Practices na Harvard Business School, no qual teve aulas com John Kotter, considerado o maior especialista em liderança da atualidade. Desenvolveu, a partir daí, sólida carreira internacional. Trabalhou em grandes empresas como a Sony Pictures e, aos 29 anos, foi selecionado entre centenas de executivos vindos dos mais prestigiados MBAs do mundo inteiro, para trabalhar na Warner Bros., empresa do maior grupo de mídia do planeta, a Time Warner. Participou de seminários ministrados por Franklin Covey e Ken Blanchard, entre outros notáveis, e de diversos cursos de especialização e desenvolvimento durante sua temporada de oito anos nos Estados Unidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira