Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2012 - 09:13

Novo filme da Nissan traz homem congelado que esperou 50 anos para ter um carro japonês

Esposa descongela marido para aproveitar as ofertas da Nissan; criação é da Lew’Lara\TBWA.

São José dos Pinhais – A Nissan do Brasil volta à mídia com mais um filme divertido, criado pela Lew’Lara\TBWA. Dessa vez o tom bem humorado fica por conta de uma cena nada convencional: uma senhora cumpre a promessa feita há 50 anos ao marido, de descongelá-lo somente quando pudessem ter um carro japonês.

A ideia é divulgar a redução de IPI e descontos especiais em toda linha da marca, que facilitam ainda mais a compra dos modelos Nissan na rede de concessionárias em todo o País. A criação é de Ary Nogueira, Bernardo Romero e Igor Cabó, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá.

Descongelado - Nissan | Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda| Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda | Produto: Varejo Montadora | Título: Descongelado| Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá | Criação: Ary Nogueira, Bernardo Romero, Igor Cabó | Atendimento: Márcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Suelen Coppola | Planejamento: Renata d´Ávila, Sara Silva | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Clenir Araújo | RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari | Produção do Filme: O2 Filmes | Pós Produção: O2 Filmes | Direção do Filme: Paulo Caruso | Direção de Fotografia: Alexandre Ermel | Montagem: Rodrigo Menecucci | Finalização: O2 Filmes | Produtora de Áudio: Satélite Áudio | Aprovado por: Murilo Moreno, Nádia Pelletti, Elisabete Gonçalves. [www.nissan.com.br/sala]

Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da empresa nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A Nissan do Brasil opera hoje com 146 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Há 10 anos produzindo em São José dos Pinhas, Paraná, a Nissan anunciou o investimento de R$ 2,6 bilhões para a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano.

Reforçando seu comprometimento com o País, a Nissan do Brasil será o Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Comitê Olímpico Brasileiro na categoria Automóveis. Essa parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos.

Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010, 2011 e 2012. [www.nissanusa.com].

A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 150 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4 milhões de veículos em 2010. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama modelos eficientes e consumo e com emissão zero sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. [www.nissan-global.com/EN].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira