Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2012 - 09:13

Meta 29 aposta em telas de LCD no Aeroporto de Congonhas para fortalecimento de marcas

Empresa instala painéis nos principais pontos do aeroporto para exibição de publicidade.

São Paulo – Maior empresa voltada à mídia aeroportuária brasileira, a Meta 29 investe em telas de LCD para veiculação de publicidade no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em áreas estratégicas, como salas de embarque e desembarque de passageiros, estão instalados três LCD Walls, sendo dois compostos por oito monitores de 46 polegadas cada, em medidas que alcançam 4,1 x 1,16 metros, além de outro LCD Wall formado por 16 monitores de 46 polegadas, que mede 8,21x1.16 metros.

Considerado o principal aeroporto de embarque e desembarque de pessoas que viajam a negócios do País, Congonhas ocupa o segundo lugar entre os mais movimentados, além de receber, em suas instalações, o público de maior poder econômico do Brasil, considerando passageiros que vivem na capital paulistana ou que apenas estão viajando a trabalho. Entre as atividades de lazer destes usuários, ler (revistas, jornais e livros) está entre as mais praticadas, seja em solo ou durante o voo.

“Com o alto número de passageiros que circulam por Congonhas, marcas poderão ter seu reconhecimento imediato, garantindo seu espaço e conquistando o respeito do consumidor. Os painéis reforçam, de maneira segmentada, o que a publicidade tradicional já proporciona”, afirma Pedro Barbastefano, sócio e diretor geral da Meta 29.

META 29 -Fundada em 1993, a Meta 29 iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade misturando o que há de mais contemporâneo em design e tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos. Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de atuação. O grupo é ainda o pioneiro na introdução de soluções 3D lenticulares para o mercado de agências e anunciantes brasileiros. E, com o crescimento do mercado, a marca passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista “29 HORAS”, publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com circulação auditada em 65 mil exemplares por edição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira