Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2012 - 09:13

Promoção “É o Bicho” da Batavo retorna às gôndolas com novos personagens

“Edição Fazenda” comemora o sucesso da ação realizada nas bandejas do queijo petit suisse Batavinho Morango, Morango Maxi e Uva .

Sucesso em todo Brasil com mais de 400 mil brindes distribuídos, a promoção “É o Bicho” retorna aos supermercados de todo Brasil. A ação, que acontece até o final de agosto, contempla a linha de petit suisse Batavinho, única do mercado com selênio – um mineral antioxidante fundamental para a proteção do organismo infantil. Serão distribuídas 900 mil peças nas principais praças do Brasil.

“Os consumidores aprovaram as promoções passadas, pois unimos o gostoso e o divertido em uma ação simples e eficaz. Por este motivo, dobramos a quantidade de brindes com a certeza de que o sucesso será mantido”, explica Nadya Ribeiro, gerente de Trade Marketing - lácteos e margarinas da BRF. Nesta edição, os personagens foram criados sob o tema “Fazenda” com destaque para o cavalo, o boi, a galinha e o porco.

Batavinho é a linha de queijos petit suisse da Batavo, especialmente desenvolvida para o público infantil. Sua fórmula oferece vitaminas e minerais essenciais para garantir um crescimento e desenvolvimento saudável às crianças, como cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, C, D, B1, B2, B6 e B12.

A Batavo possui uma linha completa de leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Zero, Bio Fibras, Batavinho e Naturis Soja – primeira do mercado que possui produtos refrigerados à base do grão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira