Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2012 - 09:47

Açaí no Ponto inicia atividades no Estado do Rio

Novidades da franquia instigam os maiores consumidores de açaí do Brasil.

O açaí é um dos hábitos alimentares preferidos dos cariocas, colocando o Rio de Janeiro no topo entre os estados brasileiros que mais consomem o produto no país. Especialistas do setor apontam o crescimento no consumo do açaí no estado a cada ano, sendo o maior hit do verão carioca.

Nessa onda, chega ao estado o Açaí no Ponto. O quiosque da marca terá sua inauguração no dia 19 de junho, no Shopping Tijuca, localizado no coração da Grande Tijuca, um dos bairros mais tradicionais da cidade do Rio. O shopping, desde 1996, traz grandes marcas nacionais e internacionais, e é o maior complexo comercial da região, com cerca de 300 lojas.

O Açaí do Ponto é uma franquia especializada no comércio de açaí frozen, com layout inovador, modalidade de atendimento diferenciado, sabor e acompanhamentos peculiares da rede. Ao contrário de outros estabelecimentos, a franquia não serve açaí na tigela, mas a polpa pura em copos de 300 ml e 500 ml, num formato novo ao paladar.

Segundo o diretor da rede, Vander Areosa, o produto tem total aceitação do público. “As pessoas até conhecem o açaí, mas quando experimentam o nosso, alegam que o mesmo tem o verdadeiro sabor do fruto, pois é 100% puro. De cada 10 que experimentam, 8 se tornam consumidores assíduos”, diz o franqueador que dispõe degustação aos clientes.

Este fruto que vem conquistando cada vez mais adeptos é fonte de proteínas, fibras e lipídios. Ótimo para enriquecer uma alimentação balanceada, é referência como antioxidante natural no combate aos radicais livres.

A franquia que já é sucesso absoluto no Nordeste, já espalha seu sabor por todos os cantos do Brasil. A marca já atua em 7 estados e em breve inaugurará seu primeiro quiosque no exterior, em Miami, na Flórida.

A média de faturamento de uma unidade da marca é em torno de R$ 50 mil a R$ 90 mil, com retorno de 35% a 40%. Segundo Areosa, o investimento inicial é baixo. “Acreditamos que o modelo de negócio é inovador e que está dando certo nos locais onde os pontos estão instalados”, explica.

.[Açaí no Ponto – Shopping Tijuca, Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira