Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2012 - 08:25

Heineken Brasil anuncia novo vice-presidente de Vendas

Maurício Giamellaro assumirá a nova função no dia 18 de junho (segunda-feira).

A Heineken Brasil anuncia a contratação de Maurício Giamellaro como vice-presidente de vendas. Com mais de quinze anos de atuação em Vendas e Direção Geral de negócios, construiu uma carreira sólida e de sucesso em empresas multinacionais, como Reckitt Benckiser, Unilever e Quaker Oats/Pepsico. Viveu 10 anos fora do Brasil e tem experiência de trabalho na América Latina, vivendo no México e Argentina. Liderou também uma empresa no Reino Unido. Recentemente foi CEO de um grupo de empresas do ramo de produtos de limpeza pertencente a um private equity inglês. Maurício possui graduação em Economia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e MBA no FDC com marketing internacional no Insead.

“Integro a companhia com o objetivo de liderar uma equipe de vendas vencedora e apaixonada pelo que faz. Vamos juntos reforçar o relacionamento com nossos parceiros do Sistema Coca-Cola e focar na implementação de uma estratégia clara para entregar a nossa visão de Marketing em todos pontos de venda do Brasil. Estou seguro que será um grande desafio, mas com paixão e atitude faremos uma grande historia. E um orgulho fazer parte do time da Heineken Brasil”, declara Giamellaro.

Maurício Giamellaro iniciará suas atividades na próxima segunda-feira [18 de junho], e se reportará a Chris Barrow, presidente da Heineken Brasil.

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br ] ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira