Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2012 - 08:42

Dim&Canzian cria o funk da bailarina para a audio boutique


Campanha tem abordagem diferenciada e bem humorada para divulgar produtora de som.

São Paulo – A escolha da trilha sonora certa é essencial em todos os casos. Foi pensando nisso que a agência Dim&Canzian, dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Márcio Canzian, criou ação para a produtora de som Audio Boutique. Caixinhas de música foram enviadas para diversos diretores criativos e RTVs da cidade de São Paulo, que, ao abrirem o presente se deparam com uma caixinha de som totalmente fora do contexto: a bailarina girava ao som do funk carioca, remixado com a melodia clássica. Cada profissional recebeu uma caixinha de som personalizada, onde seus nomes eram usados com rimas que os convidavam a conhecer a produtora.

"Ao ser aberta, a caixinha começava a tocar automaticamente. Isso fez com que a ação fosse muito direta, pois além de ser divertida, venceu um dos maiores desafios desse segmento, que é fazer com que os diretores de criação parem sua rotina para conhecer um pouco do repertório da produtora." conta Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian

"Quando os criativos percebiam que o refrão era personalizado, se davam conta que tinham nas mãos um artigo exclusivo. Isso traduz o compromisso da Audio Boutique com seu cliente e dá início a um elo cumplicidade entre o target e a marca" completa Marcio Canzian, Chief Media Officer da agência.

.[Videocase: http://www.youtube.com/watch?v=o3ksQiGnn6g&list=UU3dMDQApGLuCWOqgzM_8AFA&index=2&feature=plcp ].

Cliente: Áudio Boutique | Campanha: Music Box | Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian | Criação: Michele Dim D’Ippolito, Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper | Coordenação de Projeto: Barbara Marques|Supervisão de Conta: Marina Pardo | Atendimento da Conta: Cristiane Bender | Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri | Planejamento: Sergio Ávila | Produção: José Carlos da Silva Junior, Meyer Nigre | Composição da Letra: Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Michele Dim D’Ippolito, Leandro Ésper | Composição Musical: Audio Boutique.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, no qual os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira