Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2012 - 08:42

Amapô desfila com óculos da Vogue


Agência Tricot costura parceria entre as grifes no SPFW.

No Brasil, a Vogue Eyewear, do Grupo Luxottica, junto com a Tricot, agência de co-branding, quer aproximar a grife das garotas reais, que adoram brincar com os acessórios e cores, e para quem os óculos são peças fundamentais de um look. A agência selecionou três autoridades da blogosfera e altamente formadores de opinião, Mica Rocha, Julia Faria e Beta Whately, e vai lançar uma nova etapa da campanha Vogue Stories com elas no desfile da grife Amapô neste sábado (16/06), no SPFW.

Mais do que um produto, a criação mostra que Vogue Eyewear é um ponto de vista, uma celebração do jeito de enxergar a vida. O público vai acompanhar os lugares onde a marca estará durante o ano todo, com gente que tem história para contar. Para isso, as blogueiras selecionadas estarão nas primeiras filas do SPFW sempre com um modelo diferente de óculos da Vogue Eyewear. Elas vão postar textos nos blogs, fotos no Facebook, Twitter e Instagram de cada uma no seu dia a dia, indo almoçar com as amigas, indo para o trabalho, look do dia, dentre outras ações.

“Publicidade ainda é feita basicamente da arte de contar boas histórias. A ferramenta de storytelling, proposta pela Tricot, para a campanha da Vogue Stories é exatamente isso. Vamos viralizar e perpetuar as aventuras de um jeito fashion, via blogs, Instagram, redes sociais e também com o produto em ação, sendo usado por pessoas com as quais a consumidora se identifica”, explica Andressa de Almeida, sócia-diretora da Tricot e idealizadora da campanha.

A grife Amapô, das estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, vai desfilar looks com óculos da Vogue. A coleção é inspirada em vários ingredientes tropicais e os óculos selecionados apresentam armações em formato gatinho, uma tendência para essa temporada primavera-verão 2013. Os convidados do desfile da Amapô vão receber gifts personalizados durante o desfile, como lenços e leques com estampas exclusivas. Peças limitadas, para guardar e colecionar.

Tricot-Criada em 2009 pela publicitária Andressa de Almeida, a Tricot é uma das primeiras agências de co-branding no Brasil. Sua especialidade é desenvolver parcerias e costurar planos sob medida para qualquer negócio, a fim de proporcionar economia a seus clientes, cross-mailing e novas estratégias de marketing. Os serviços prestados abrangem, ainda, captação de patrocínios, planejamento estratégico de mídia e eventos. Andressa de Almeida é publicitária formada pela Pontifícia Universidade

Católica (PUC-SP), especializou-se em branding na New York University e em criação e planejamento estratégico no Fashion Institute of Technology. Atuou como gerente de produto das maiores multinacionais do país, como Kimberly-Clark Brasil, Bacardi-Martini e Distell Group Limited. Após temporada de estudos e trabalho em Nova York, volta ao Brasil para criar a Tricot. A agência conta com equipe jovem e eclética, de publicitários, designers, profissionais com ampla rede de contatos, mailing selecionado e vivência nas áreas de marketing, moda, consumo, gastronomia e gestão de produtos. Em seu portfólio, estão clientes e marcas de sucesso como Bassi, Johnson & Johnson, Philips, Royal Caribbean e grifes de moda nacionais (Amapô, Triya, Salinas, Bob Store, Mandi) e internacionais (Vogue Eyewear e Swatch). [www.tricot.art.br/blog].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira