Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2012 - 08:55

Verde com azeite

São Paulo– No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e o Brasil se torna a sede do maior encontro de sustentabilidade do planeta – a Rio+20, a marca de Azeite Extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, patrocina o Rua Verde, evento organizado pelo Grupo Dória, que será realizado no dia 17 de junho (domingo), das 12h às 19h, na Rua Amauri, coração dos Jardins, em São Paulo.

A programação, gratuita e aberta ao público, é voltada para sustentabilidade e meio ambiente, proporcionando entretenimento e lazer para toda a família com atividades lúdicas e educativas como teatro, música ao vivo, oficinas de gastronomia entre outras. Os restaurantes participantes do evento vão desenvolver um menu especial para a data. São esperadas cerca de oito mil pessoas no trecho entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima.

Em uma ação de degustação durante o Rua Verde, o Azeite Extravirgem Cardeal poderá ser provado em suas quatro versões para harmonização com diferentes receitas: Cardeal 0,2% de acidez máxima, que harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas; Cardeal 03%, a versão mais nobre da linha, harmoniza de forma única com carnes vermelhas e queijos fortes; Cardeal 0,4%, perfeito com frutos do mar e vegetais; Cardeal 0,5%, que harmoniza com saladas e carnes brancas.

Bunge Brasil-Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Etti, Salsaretti, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira