Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2012 - 11:02

Em nova campanha nacional, Marcus James harmoniza com o consumidor

Com o conceito "Harmoniza com você", a nova campanha da consagrada marca de vinhos Marcus James, da Vinícola Aurora, chega à mídia impressa nacional aliada a um concurso cultural, "Harmonia Completa" que vai estimular a criatividade do público.

Criada pela Dez Propaganda, a campanha "Harmoniza com você" traz ao consumidor, de forma simples e descontraída, uma informação básica de harmonização do vinho com alimento, ao mesmo tempo em que aproxima o consumidor da marca de maneira afetuosa.

Embora a marca já leve sugestões de harmonização em seus rótulos, a nova campanha dos vinhos Marcus James visa simplificar a vida do consumidor, assim como os vinhos Marcus James: são vinhos descomplicados, diretos e confiáveis, com uma marca consagrada no varejo nacional, preço acessível e a segurança da boa procedência.

A campanha objetiva abrir para o consumidor as ideias básicas da harmonização vinho-prato, com frases diretas: "Cabernet Sauvignon combina com carnes vermelhas. Marcus James combina com você". "Riesling combina com peixes. Marcus James combina com você". "Merlot combina com aves. Marcus James combina com você".

Os grafismos sugerem a fusão visual dos vinhos com os respectivos pratos, o que torna a campanha ainda mais atraente e visualmente didática.

A campanha "Harmoniza com você" vai além da mídia convencional, com dicas de harmonização de maneira divertida postadas no Facebook (www.facebook.com/curtamarcusjames).

Concurso cultural "Harmonia Completa" :"Harmonia Completa" é o nome do concurso cultural que está aliado à campanha da marca Marcus James. Para participar, basta acessar o site [www.marcusjames.com.br/promocao] ou [facebook.com/curtamarcusjames] e completar a frase: "Marcus James harmoniza com ..." até o dia 05 de agosto. Os autores das dez frases mais criativas ganham uma TV LED 3D de 40 polegadas e um Blu-Ray 3D.

O resultado será divulgado no site da promoção e no Facebook da empresa no dia 15 de agosto de 2012. Participe.

Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro | Direção de Arte: Juliane Weide | Redação: Carlos Saul Duque | Atendimento: Marcela Cheuiche, Débora Ziegler e Fernanda Amaral | Planejamento: Mariana Verçozo | Mídia: Cláudia Marin, Juliana Duarte e Douglas Neto | Arte-finalista: Alex Mendes | Produção Gráfica: Kelly Aguiar | Produção de Imagens: Miagui Imagevertising | Aprovação: Alem Guerra e Lourdes Conci da Silva. [www.vinicolaaurora.com.br | SAC: 0800 701 4555].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira