Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2012 - 11:02

Clear Channel veicula campanha da Adidas no Rio se Janeiro


O objetivo da ação, que pôde ser vista em totens, abrigos de ônibus e relógios, foi mostrar que a paixão pela corrida une a todos.

A campanha intitulada “Adidas is All In” chegou ao Brasil, criada pela Sid Lee de Montreal e adaptada no país pela LewLara/TBWA e ID/TBWA. A ação mostra a presença da marca Adidas em diferentes esportes e estilos de vida. As peças foram utilizadas para reforçar a presença da marca e convidar os consumidores a participar do movimento “all in”, para praticar atividades físicas. A Adidas optou por utilizar diferentes mídias - incluindo a Out of Home - veiculando no mobiliário urbano da Clear Channel, no Rio de Janeiro, em abrigos de ônibus, relógios e totens no período de 28 de maio (segunda-feira) a 03 de junho (domingo).

Nas peças da Clear Channel o público conferiu imagens de diferentes personalidades, como os jogadores de futebol Lionel Messi e David Beckham e a cantora pop Katy Perry. Os embaixadores da marca aparecem nas fotos praticando corrida para transmitir o conceito da campanha – “nesse exato momento alguém também está sendo all in com você”.

A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 40 países dos cinco continentes. A multinacional opera com publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 49 das 50 maiores pólos comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. [www.clearchannel.com.br].

Agência: Lewlara TBWA | Cliente: Adidas | Título da campanha: Adidas is All In | Atendimento: Rodrigo Vidigal, Tiago Zago | Mídia: Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Frederico Lopes

.[Fotos: Peças da Clear Channel veicularam campanha da marca Adidas].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira