Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2012 - 12:21

Mais próximo das pequenas

Um pesquisa da MasterCard com micro e pequenas empresas brasileiras apontou que 43% dos entrevistados preferem o contato direto com o gerente de relacionamento do banco, seja pessoalmente ou por telefone. Em seguida, vem o atendimento pelo site ou Internet Banking, com 29% da preferência das empresas. O objetivo da pesquisa é identificar como funcionam os principais canais de comunicação dos emissores junto destas empresas a fim de que ofereçam produtos e serviços cada vez mais adequados às necessidades dos pequenos empresários.

Segundo o levantamento, o e-mail é o canal preferido para receber informações sobre produtos e serviços para pessoa jurídica. Entre as informações que gostariam de receber por e-mail, as taxas e tarifas estão em primeiro lugar com 32%, seguida por informações gerais de produtos e serviços (27%), vantagens e desvantagens de cada um deles (24%) e como podem ser úteis para as empresas (21%).

MasterCard(NYSE: MA)[ www.mastercard.com], é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira