Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2007 - 09:55

Mais Garantia para os clientes da rede Eletrozema

A Cardif, seguradora do grupo BNP Paribas, acaba de fechar parceria com a rede varejista Eletrozema para a comercialização de seguro de garantia estendida na venda de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. A Eletrozema possui 140 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

O novo serviço, que leva o nome de Mais Garantia, além de estender a garantia do produto, também oferece um atrativo a mais para o consumidor: a participação em um sorteio mensal, com prêmio de R$ 5 mil. Os valores das apólices deste seguro variam de acordo com os preços de cada produto.

"A Cardif é uma empresa que preza por parcerias e relacionamentos saudáveis. Temos certeza do sucesso desse novo negócio com a Eletrozema, que é uma das mais importantes varejistas do Brasil", diz o diretor comercial da Cardif Adriano Romano, que completa: "Desenvolvemos um produto customizado, de acordo com o perfil do cliente da Eletrozema, que é um consumidor que está sempre em busca de um serviço de qualidade com preço competitivo".

O Mais Garantia foi desenvolvido em parceria com a Praxi Solutions, empresa de consultoria e corretora especializada em seguros massificados. “Desenvolvemos um produto extremamente acessível a todas as classes, com alto valor percebido. Seria impossível ofertar tantos benefícios nestes valores sem a ampla rede de distribuição da Eletrozema. Temos absoluta certeza do sucesso do produto, principalmente pelo empenho da Eletrozema em construir parcerias saudáveis”, afirma Wanderson Cunha, Presidente da Praxi Solutions.

O lançamento do serviço Mais Garantia faz parte do Programa Soluções Econômicas da Eletrozema. A empresa, uma das grandes forças varejistas do País, tem a estratégia de ampliar sua gama de produtos e serviços financeiros.

“A garantia estendida já é um produto consolidado no varejo e ajuda a compor as margens cada vez mais achatadas diante da concorrência acirrada. O Mais Garantia é um novo produto que incluímos no portfólio de serviços financeiros que já oferecemos a nossos clientes e escolhemos a Cardif como parceira por se tratar de uma empresa séria e com larga experiência na venda desse serviço, o que contribuirá significativamente para um incremento das vendas em nossa rede”, comenta o gerente de produtos financeiros da Eletrozema, Wagner Bueno.

Perfil da Cardif - A Cardif, seguradora do grupo BNP Paribas, está presente em mais de 35 países. Com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina, a Cardif é especializada em desenvolver programas de seguros distribuídos por meio de parceiros, como redes varejistas, bancos, financeiras de consumo e emissoras de cartão de crédito. Atuando no mercado brasileiro desde 2000, a empresa já conta com mais de seis milhões de segurados ativos no Brasil.

Perfil da Eletrozema - A história da Eletrozema começou quase por acaso há 30 anos, quando o empresário Ricardo Zema adquiriu uma concessionária de veículos revendedora da Chevrolet. Na época, a revendedora detinha o direito de comercialização das marcas Dako e Frigidaire e foi proposto também um negócio no ramo de eletrodomésticos. Assim foi fundada a primeira loja Eletrozema em Araxá, na Avenida Getúlio Vargas, onde funciona, hoje, o Consórcio Zema.

Em 1989, a Eletrozema contava com 4 lojas, em Araxá, Ibiá e Sacramento. A grande expansão da empresa aconteceu na década de 90. Desde então, o crescimento da rede foi constante. Um outro grande impulso ocorreu em 1998, quando foram abertas num único dia cinco lojas adquiridas de uma rede de Divinópolis. A credibilidade e a confiabilidade do Grupo Zema e o Plano de Fidelização de Clientes implantado pela empresa, voltado para o pós-venda, mantêm os clientes sempre próximos da rede.

Neste ano, a empresa completa 31 anos de atividade, e conta hoje, com 134 lojas convencionais e 17 eletrônicas em Minas Gerais e interior de São Paulo. Uma história de sucesso escrita com muito trabalho, dignidade e idealismo.

Perfil da Praxi Solutions - Atuando há mais de 10 anos no mercado segurador, a Praxi Solutions possui grande experiência em seguros e benefícios massificados, tendo participado de importantes projetos junto a redes de varejo, bancos, financeiras, emissores de cartões e concessionárias de serviços públicos. Totalmente focada em disponibilizar benefícios e serviços de alto valor percebido com baixo custo, o trabalho da Praxi objetiva a fidelização de clientes nos projetos que desenvolve. Através de parcerias com empresas seguradoras, prestadores de serviços e empresas de tecnologia, a Praxi Solutions atua em várias etapas dos processos, desde a idealização de um projeto até a viabilização de parcerias, implantação de produtos e gestão comercial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira