Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2012 - 10:38

Herbalife reforça campanha ‘Já tomou seu shake hoje?’


Agora mais ampla, ação publicitária abrange inserções em revistas, internet e catálogo, reforçando mensagem sobre estilo de vida saudável.

A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, está reforçando sua campanha publicitária. Nesta nova fase, a ação foi ampliada e apresenta os dois sabores de shakes recém-lançados: Piña Colada e Baunilha Cremoso. Focada no conceito de nutrição para uma vida melhor, mote da empresa, a campanha convida à experimentação do principal produto da companhia, o Shake Herbalife, substituto parcial de refeição, com a frase: Já tomou seu shake hoje?

Assinada pela Tribo Interactive, a campanha teve início em junho e contempla a veiculação de anúncios em publicações impressas mensais e semanais, além de portais de notícias. Também foram criados hotsite e peças para catálogo de produtos Herbalife.

“A partir de uma comunicação integrada on e offline, com o lançamento de dois novos sabores, temos como objetivo permitir um melhor aproveitamento dos diferentes momentos de consumo de mídia do público-alvo da marca”, comenta Daniel Winter, diretor de mídia da Tribo Interactive.

“O sucesso da campanha nos motivou a usar o tema para divulgar também os novos shakes Piña Colada e Baunilha Cremoso, já que ela reflete muito bem a proposta da Herbalife, que é oferecer nutrição equilibrada, incentivo à prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável e ativo”, afirma Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife Brasil.

Agência: Tribo Interactive | Cliente: Herbalife | Atendimento: Cléa Klouri e Nadia Ramos | Planejamento: Luana Azeredo e Monica Muller Mídia: Daniel Winter e Robson Fernandes | TI: Denis Takahashi, Hugo Silva, Guilherme Santos e Gustavo Felizola | Criação: Roger Rocha, Ricardo Schreier, Marcelo Pimentel, Conrado Colnaghi, Abner Gustavo, Kelvin Yamashita, Marcus Mendes, Alex Maia e Carolina Conde. Aprovação Cliente: Gioji Okuhara, Jordan Rizetto e Guilherme Accursio | Produtora: Guadalupe Filmes | Diretor do Filme: Marcelo Nepomuceno. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=fySmtyfYuuc&feature=plcp.

Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em 81 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantem a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Tribo Interactive -Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como Vale, Nestlé, Herbalife, Votorantin Cimentos, SESC SP, GSK, Pfizer, Pfizer Saúde Animal, PayPal, Controlar, T4F, além de assinar projetos desenvolvidos para Johnson & Johnson, The Coca-Cola Company, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira