Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2012 - 10:38

P&G Brasil lança campanha durante Jogos Olímpicos de Londres e diz: “Obrigado, mãe, por acreditar que toda criança pode ser campeã”


A campanha “Obrigado, Mãe!”, lançada recentemente pela P&G, terá uma cara especial nas lojas do Walmart em todo o Brasil. De 11 de junho até 12 de agosto, a P&G Brasil reverterá parte das vendas dos seus produtos nas mais de 450 lojas do Walmart em todo o Brasil para as iniciativas realizadas pela Fundação Gol de Letra. Entre os produtos da P&G estão marcas conhecidas do dia a dia dos consumidores, como Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.

Para participar, o consumidor deverá comprar produtos P&G nas lojas do Walmart em todo o Brasil (Walmart, BIG, HiperBompreço, Bompreço, Nacional, Mercadorama, SAM’s Club e TodoDia, nas farmácias da rede e/ou no portal walmart.com.br). As vendas ajudarão na doação que a P&G fará à Fundação Gol de Letra ao final da campanha. A ONG, criada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, já atendeu a mais de 5 mil pessoas no Brasil e desenvolve projetos educacionais para diversas comunidades, promovendo a inclusão social por meio de educação, esporte e cultura.

No Brasil, a campanha “Obrigado, mãe, por acreditar que toda criança pode ser campeã” foi desenhada partindo do seguinte princípio: a P&G e o Walmart acreditam que toda criança tem o direito de ser campeã e que devemos agradecer a todas as mães por acreditarem e batalharem por isso.

Durante a campanha de Olimpíadas da P&G, as lojas Walmart terão ações especiais de comunicação em loja. Nas maiores lojas da rede, haverá um pódio com backdrop e medalha, onde o consumidor poderá subir e tirar uma foto, agradecendo à mãe por todo o suporte que ela sempre lhe deu. Quem postar foto no Twitter com a tag #obrigadomae poderá ver sua imagem e mensagem de agradecimento na página da campanha.

Outra iniciativa da P&G acontecerá em algumas das lojas Walmart com a bandeira TodoDia, localizadas em bairros carentes de grandes cidades: mães e seus filhos serão convidados a assistirem, juntos, aos Jogos Olímpicos em um telão montado no estacionamento da loja durante um fim de semana.

A nova campanha faz parte de uma iniciativa global entre Walmart e P&G, e será executada simultaneamente em diversos países, como Reino Unido, China, Canadá, África do Sul e Brasil. Com o tema “Give families a sporting chance”, seu principal objetivo é unir as famílias e dar a elas uma nova perspectiva, através do apoio a comunidades carentes, contando com o esporte como parte integrante do processo de melhoria de vida das pessoas beneficiadas.

Nos países participantes, as vendas de produtos P&G nas lojas Walmart ajudarão a construir quadras, escolas e centros esportivos ou a realizar projetos educacionais de entidades não governamentais. Tudo isso sem deixar de lado o manifesto global da P&G, que agradece a todas as mães ao redor do mundo por tudo que elas fizeram e continuam fazendo para ver seus filhos campeões.

Perfil da Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira