Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2012 - 10:46

Coca-Cola Brasil patrocina o Congresso Brasileiro de Nutrição

Ganepão e ICNO acontecerão em SP, de 20 a 23 de junho (quarta a sábado). Avanços em terapia nutricional estarão no centro dos debates Simpósio S.O.S Coca-Cola –Sucos, ótima saúde acontece durante os encontros.

O V Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer (CBNC), Ganepão 2012, e o III International Conference of Nutritional Oncology (ICNO), principais eventos sobre nutrição clínica realizados no Brasil, acontecem entre os dias 20 e 23 de junho (quarta a sábado), no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, com patrocínio da Coca-Cola Brasil.

Com o tema Nutrição, Prevenção e o Tratamento Multimodal para o Câncer, o congresso, que terá palestras, workshops e paineis interativos, além de lançamentos, novidades tecnológicas, produtos e serviços de empresas ligadas à nutrição, tem o objetivo de debater os mais recentes avanços e novas perspectivas da terapia nutricional na prevenção e no tratamento de pacientes oncológicos.

A Coca-Cola Brasil terá um estande com ações interativas. Durante os eventos, a empresa também realiza o simpósio S.O.S Coca-Cola – Sucos, Ótima Saúde, no dia 21, às 12h30, sobre a importância nutricional dos sucos e as vantagens específicas de cada fruta, entre elas laranja, goiaba, maracujá e uva.

A expectativa é que os encontros reúnam cerca de 3500 médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros profissionais da área de saúde. [www.ganepao.com.br].

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

.[V Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer (CBNC)Ganepão 2012| III InternationalConferenceofNutritionalOncology (ICNO), de 20 a 23 de junho (quarta a sábado).Simpósio S.O.S Coca-Cola – Sucos, Ótima Saúde. Dia 21 de junho (quinta-feira), às 12h30,noCentro Fecomércio de Eventos, Rua Dr. Plínio Barreto, 285. Bela Vista – São Paulo/SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira