Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Mark Up renova importantes contas para 2007

Brastemp, Embratur e Internet Group estão entre os que apostam no know how de marketing de relacionamento da agência.

A Mark Up, agência de marketing de relacionamento de São Paulo (SP) especializada em ações para o trade de grandes empresas, comemora a renovação de contratos com Embratur, Brastemp e Internet Group (iG, BrTurbo e iBest). São empresas líderes nos segmentos em que atuam e que apostam no know how da agência para ações que as mantenham com relacionamento estreito com os públicos que compõem seus trades.

A agência comemora também o fato de fechar o ano alcançando 100% dos desafios propostos, com evolução de 25% sobre o ano passado. Para 2007, conforme a sócia-diretora Silvana Torres, a Mark Up mira crescimento de 20%; ela atribui sua perspectiva ao resultado da agência no ano e à análise de dados sobre as tendências do mercado em que atua.

Perfil da Mark Up - A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 12 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação. Em 2005, seu faturamento foi de R$ 150 milhões e, neste ano, registrou crescimento de 25% e mira evolução de 20% para 2007.

Na Mar Up, os mais de 100 clientes são atendidos por uma estrutura com 100 funcionários distribuídos entre a matriz em São Paulo (SP) e os escritórios em Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre as empresas atraídas pelos serviços da agência estão companhias de grande porte, como Brastemp, Embratur, DuPont, Telemar, Editora Abril, Bauducco, Visanet, Banco Panamericano e muitas outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira