Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2007 - 10:23

Blowtex em campanha na internet

Estratégia é mostrar aos internautas que camisinha é sinônimo de prazer.

Em continuidade à estratégia para posicionar a marca como referência de mercado, a fabricante de camisinhas Blowtex veicula campanha “Saia da rotina” nos principais portais da internet, como UOL, IG e Paparazzo. Os banners, criados pela agência Stimma Lighthouse, mostram que a prevenção também é sinônimo de prazer.

Para o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, a idéia é reforçar o conceito de que a camisinha previne doenças e gravidez indesejada, mas também estimula os casais: “O preservativo viabiliza a prática do sexo seguro e ainda colaborar para quebrar a rotina dos casais, já que adiciona mais criatividade e prazer às relações”, explica o executivo.

Martinez acrescenta ainda que o canal internet é importante para a comunicação da Blowtex com seu target, o público jovem. “Nossa estratégia é mostrar a esses consumidores que a camisinha deve estar sempre presente. E nada melhor que um veículo ágil e prático como a Web para fixar nossa marca”, acrescenta Martinez.

Com um portfólio diversificado, a Blowtex dispõe de uma completa linha de preservativos composta por versões aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e as novidades que compõem a Linha Premium: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex. “Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual mais se identifica ou ainda diversificar, para sair da rotina”, finaliza Martinez. | www.blowtex.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira