Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2007 - 10:24

Apontador desenvolve campanha de mídia inovadora para a LEGO

Portal cria uma nova e inteligente alternativa de publicidade em mídia on-line, que visa conquistar cada vez mais adeptos, após a aprovação do projeto que proíbe outdoors e fachadas em São Paulo

O site Apontador (www.apontador.com.br), maior portal gratuito de localização do País, sempre à frente das principais tendências mundiais relacionadas à tecnologia, acaba de dar um importante passo no mercado brasileiro de publicidade, que vive uma nova fase, e cria uma personalizada e inovadora campanha de mídia para a LEGO®, com o tema do Dia das Crianças, dentro do próprio portal.

Essa nova parceria com a mais conceituada e respeitada empresa fabricante de brinquedos do mundo (segundo a Forbes e a Reputation Institute), que promete fazer este Dia das Crianças ainda mais especial, envolve estratégicas e ferramentas inovadoras de publicidade como, por exemplo, um Full Banner expansível (que direciona para um canal exclusivo contendo toda a rede de distribuição) e um Half Banner na comunidade Apontador (que ao ser clicado, lista todas as lojas com produtos da marca).

Além disso, o logotipo da LEGO aparece no mapa sobre todas as lojas que vendem seus produtos. Ao clicar no logo, é aberto um Maptip contendo informações do local, como telefone, endereço e site, além de vídeos e fotos.

Por meio dessa nova frente de negócios, nunca vista antes em nenhum outro site ou portal, a empresa conquista um novo tipo de público e know how, oferecendo serviços de publicidade com formatos diferenciados, que exigem um elaborado e personalizado planejamento da equipe de mídia, de acordo com as idéias e objetivos de cada cliente.

Segundo Rafael Siqueira, CTO do Apontador, é um desafio prazeroso criar alternativas de novos serviços na web para empresas de visão e porte como esta. “A LEGO inova junto com o Apontador e aposta em campanhas e recursos inovadores e de ponta, o que possibilita uma grande exposição e diferenciação frente aos mais diversos públicos”, diz ele.

Esta é uma iniciativa que nasceu para suprir uma nova necessidade dos anunciantes que foram privados de utilizar outdoors e de inserirem sua logomarca ao longo das fachadas em São Paulo. Também é direcionada para empresas de todo o País que queiram soluções criativas de publicidade para demonstrar seus produtos e serviços por meio de um sistema de interatividade entre usuário e site, que segue as características da Web 2.0, segunda geração da internet, adotada pelo Apontador no final de 2006.

Sobre o Apontador - O Apontador (www.apontador.com.br) é o portal gratuito de mapas de rotas líder no mercado brasileiro de internet, presente entre os TOP3 (vencedor de cinco prêmios iBest) por cinco anos consecutivos. O site pertence à Webraska do Brasil, empresa especializada em prover serviços baseados em localização (LBS), tanto para aplicações corporativas na web, como para celulares. Com casos de sucesso no mercado nacional, a Webraska também é líder no provimento de soluções de geolocalização para o mercado B2B, por meio da internet e rede de telefonia celular. Entre os principais clientes estão importantes empresas brasileiras e multinacionais presentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira