Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:03

Sucos Camp da General Brands ganha Leão de Ouro em Cannes com "Caixinha Natural"

"Caixinha Natural" filme feito pela agência Age Isobar para divulgar os Sucos Camp na internet ganhou o Prêmio Leão de Ouro na área Outdoor no Festival Internacional de Cannes. O filme levou também Leão de Prata e Bronze (Promo& Activation e Bronze na Media Lions). A ideia do filme - que em menos de 30 dias teve 170 mil acessos no You Tube - era mostrar de forma divertida frutas no formato de caixinhas Camp, com o logo e o canudinho. A mensagem queria dizer que se você não tiver tempo ou paciência para fazer um suco direto da fruta, o Camp te oferece o resultado mais próximo disso.

Sucos Camp - A General Brands do Brasil foi fundada em 1997 e faz sucesso até hoje com seu primeiro e principal produto, o refresco em pó adoçado Camp, o terceiro mais vendido do mercado, perdendo apenas para as duas marcas mais tradicionais, ambas com mais de 30 anos de existência. Além do Camp, a General Brands tem no seu portfolio suco pronto para beber, com as marcas Camp Néctar, Top Fruit e Top Orange, e no ínicio de junho colocou no mercado a primeira linha de chocolates Camp. De acordo com Isael Pinto, presidente da empresa, a decisão de lançar chocolates, levou em conta o potencial de mercado de chocolates que atualmente movimenta 590 mil toneladas/ano, girando um valor de R$ 7 bilhões (ABICAB). Os chocolates Camp chegam ao consumidor este mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira