Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:14

Kaiser lança ‘Narração bem narrada’ para os amantes de futebol

Com Felipe Andreoli, Domenico Gatto e Kiko Zambianchi a ‘cerveja bem cervejada’ transforma a transmissão online dos jogos em uma nova e divertida experiência.

No próximo domingo, dia 24 de junho, estreia no canal de esportes do portal Terra a ‘Narração bem narrada’. Criada pela F.biz, a ação vai mostrar aos internautas e amantes de futebol uma forma criativa e divertida de acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro que não serão televisionados.

Ao acessar o endereço no Terra [http://narracaobemnarrada.terra.com.br/], o torcedor terá acesso à ação criada pela Kaiser especialmente para a transmissão das partidas. Os jogos do campeonato serão narrados em tempo real pelo locutor Domênico Gatto, que dividirá a bancada com o apresentador Felipe Andreoli e com o cantor e compositor Kiko Zambianchi, ambos atuando como comentaristas. O diferencial da ação está na linguagem descontraída das narrações, que aliada à interatividade por meio das redes sociais da Kaiser e à transmissão ao vivo em vídeo do estúdio de gravação do Terra, proporcionam uma forma inovadora de acompanhar as partidas.

“Desde o seu relançamento, em novembro de 2011, Kaiser vem com uma nova atitude. É uma marca ousada, divertida e transparente, que busca trazer um novo olhar sobre o mercado cervejeiro. A ‘Narração bem narrada’ reflete esse novo posicionamento. Ao juntar áudio, vídeo e interatividade com o consumidor, transforma a transmissão de jogos pela internet em uma experiência completamente nova e divertida”, afirma Vanessa Brandão, gerente de Marketing da Kaiser.

“ Se futebol e cerveja já eram uma boa combinação, agora haverá uma conexão ainda maior entre essas paixões nacionais, por meio de uma ação criativa, que sai de mesmice”, completa Lisi Kindlein, diretora de Criação da F.biz.

A ação cobrirá 13 jogos ao longo de 2012 e permitirá a interação do torcedor: os posts feitos no Twitter com a hashtag #narracaobemnarrada vão aparecer na página da Narração bem Narrada e comentadas pelos apresentadores. O primeiro jogo a ser narrado será Grêmio e Flamengo, às 16h, neste domingo (24).

A cobertura será divulgada uma hora antes de cada partida, por meio de links patrocinados, anúncios no Facebook, banners e outras peças de mídia online veiculados no portal Terra. Só a Kaiser possibilita que o torcedor acompanhe ao vivo e online os melhores jogos bem jogados do seu time do coração.

Narração bem Narrada| Anunciante: Cervejaria Heineken | Produto: Kaiser | Agência: F.biz | Direção de criação: Lisi Kindlein | Criação: Pedro Bombonatti, Albert Botelho, Léo D’Andrea, Fábio Barbatto e Alexandre Márcio. | Produção: Arthemus Savioli e Leonardo Passos.|Planejamento: Rodrigo de Marchi e Renato Davin | Mídia: Camilo Otto, Juliana Horta, Raphael Vignola e Julia Busch | Projetos: Vanessa Krongold e Rafael Mota | Atendimento: Kika Palhares, Lucio Freitas e Guilherme Retz | Aprovação do cliente: Mariana Stanisci, Patrick Flo, Chiara Martini, Vanessa Brandão, Renan Alves e Andrea Freitas.

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira