Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:14

RDS implanta STARTmedia em redes de supermercados, shoppings e pedágios


A RDS Multimídia, uma das principais empresas de mídia indoor do país, responsável por projetos de rádios indoor e televisão corporativa nas mais variadas redes de varejo do Brasil, oferece para o mercado nova opção de mídia para anunciantes em shopping, estacionamento e pedágios. O STARTmedia é um monitor de vídeo em alta definição instalado especificamente em pontos de parada obrigatória de veículos como entradas de estacionamentos. Um monitor ligado às cancelas divulga mensagens publicitárias de cinco segundos, durante a passagem do carro.

Para a empresa o aquecimento no setor de shoppings é favorável, com isso ela pretende implantar a ferramenta STARTmedia em outros centros de varejo a nível nacional. “Este tipo de mídia atingi o publico antes mesmo de entrar no estabelecimento, com isso há maior visibilidade dos anúncios publicados pelo STARTmedia”, afirma Marcel Soares, Gerente de Marketing e Comercial da RDS.

O dispositivo veicula vinhetas de 5 segundos, de maneira direta e eficiente, para que elas tenham proximidade direta com os clientes. Conectado às cancelas, o STARTmedia registra cada acionamento e posteriormente emite um relatório com o número exato de inserções publicitárias exibidas. “Essa tecnologia nos dá condição de estimar a quantidade de carros e consequentemente de pessoas impactadas pelas mensagens do dispositivo”, diz Lamberto Wis, da RDS, gestor da operação do STARTmedia.

Os Shoppings D&D e Frei Caneca em São Paulo já tem a nova mídia em operação, instalada nas cancelas das entradas dos estabelecimentos. Há ainda mais um contrato fechado, com o shopping Downtown, no Rio de Janeiro. E em breve, novos locais farão parte da rede STARTmedia.

Somente nesses três shoppings, de acordo com seus registros, serão uma média de 448 mil carros por mês a serem impactados pelas mensagens do STARTmedia (36 mil carros por mês entram no D&D; 62 mil carros no Frei Caneca; e 350 mil carros por mês entram no estacionamento do Downtown). “Acreditamos tanto no potencial dessa mídia por saber que os números de acessos de carros em shoppings pelo Brasil é tão gigantesco, que seus anunciantes não vão querer perder a oportunidade de se comunicar com todos eles”, diz Lamberto. “Principalmente por ser um momento em que o consumidor está entrando para realizar compras e colocar em prática seu poder de escolha. O STARTmedia é posicionado de maneira que a mensagem exibida certamente será vista por todos os carros que passarem. ”, finaliza.

RDS Multimídia -No mercado desde 1997, a RDS foi a empresa pioneira na criação e transmissão de canais de Rádios e TVs Corporativas no varejo. A RDS especializou-se no desenvolvimento de “mídias em pontos de venda” uma solução diferenciada para as mais diversas redes do varejo. É a comunicação indoor trabalhando em favor da loja justamente no momento da decisão de compra do consumidor.

Além de rádios e TVs corporativas, a RDS também desenvolve e trabalha com todo espaço de comunicação disponível dentro de lojas e supermercados como: Store Graphics (adesivos em chão; separador de compras, digital signage (telas que mostram produtos), e a novidade STARTMedia, mídia instalada em cancelas de estacionamentos e pedágios. Hoje, as mídias RDS estão presentes em mais de 4.000 pontos de venda em todo o país. [www.rdsmultimidia.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira