Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:14

RDS Multimídia inicia plano de expansão com representantes locais no Rio de Janeiro

Empresa de mídia indoor espera atingir redes de varejo em cidades menores.

Pioneira em alavancar mídias para redes de varejo, como a televisão corporativa e rádios corporativas, a RDS Multimídia tem hoje sob seu leque de clientes, redes como Cacau Show, Droga Raia, Panvel, Saraiva, Hering, COOP, Lojas Marisa, Burguer King além de outros varejistas, shoppings e hotéis. A RDS está presente em mais de 4.000 Pontos de Venda em todo o país. A ideia de se comunicar com o público consumidor no ato da compra e ainda com programações personalizadas para o lojista agradou o mercado e agora deverá alcançar outras partes do país. Além das rádios e tevês, a RDS Multimídia lançou nova mídia voltada para estacionamentos e pedágios, o STARTMedia, tela ligada às cancelas que acionam mensagens publicitárias de 5 segundos, durante cada entrada de carro.

“A RDS quer expandir os negócios em praças estratégicas, fomentar o mercado de mídia local e ganhar maior visibilidade no mercado nacional, como uma das principais empresas de mídia indoor do país.”, diz Marcel Soares, gerente de marketing e comercial da RDS. Essa expansão se dará por meio de representantes franqueados oficiais RDS multimídia para comercialização desses produtos e soluções. “Não haverá nenhum custo financeiro por parte dos interessados em representar a RDS, apenas terão que usar sua própria estrutura para as vendas e atendimento”, explica Marcel.

A estratégia é criar uma rede de parceiros para que em nome da RDS prospectem e viabilizem novos clientes para a implantação das diversas mídias e tecnologias oferecidas pela RDS, bem como a comercialização dos espaços publicitários nelas disponíveis. Os possíveis franqueados são agencias de publicidade e de promoção, bureau de mídia, profissionais de mídia ou profissionais que exerçam alguma influencia local para intermediar negociações.

Para que a representação seja eficaz, a RDS vai oferecer treinamento para o conhecimento dos seus produtos. “Depois de oficializada a parceria, também forneceremos ao representante toda a manutenção e gestão dos negócios fechados”. Cidades como Rio de Janeiro já estão no foco da RDS para iniciar a busca por representantes. “Para quem fechar conosco, haverá muitas vantagens, pois há muita possibilidade de ganhos tanto na comissão, quanto na comercialização dos espaços publicitários em nossas mídias”, garante Marcel.

RDS Multimídia -No mercado desde 1997, a RDS foi a empresa pioneira na criação e transmissão de canais de Rádios e TVs Corporativas no varejo. A RDS especializou-se no desenvolvimento de “mídias em pontos de venda” uma solução diferenciada para as mais diversas redes do varejo. É a comunicação indoor trabalhando em favor da loja justamente no momento da decisão de compra do consumidor.

Além de rádios e TVs corporativas, a RDS também desenvolve e trabalha com todo espaço de comunicação disponível dentro de lojas e supermercados como: Floor Graphics (adesivos em chão); separador de compras, digital signage (telas que mostram produtos), e a novidade STARTmedia. Hoje, as mídias RDS estão presentes em mais de 4.000 pontos de venda em todo o país. [www.rdsmultimidia.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira