Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:14

Cesanamedia chega ao Brasil para atuar como representante de veículos internacionais e de mídia ooh de todo o mundo


Empresa italiana focada em veículos internacionais expande suas operações e inaugura dois escritórios no País, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São Paulo – A Cesanamedia inaugura suas operações no Brasil. Com 18 anos de atuação, a empresa de origem italiana é especializada em representação de mídia e trabalha com centenas de veículos de todo o mundo, entre jornais, revistas, redes/canais de TV e suas plataformas digitais (website, iPad e mobile), bem como mídia OOH (out of home). Com escritórios em sete países, a companhia entra no mercado brasileiro com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com o italiano Paolo Mongeri como Country Manager e Rodolfo Torrezan como executivo de contas da área comercial, a Cesanamedia é especializada em representação comercial para inserção de publicidade em veículos de comunicação internacionais e vem atender às necessidades de empresas brasileiras que precisam anunciar no exterior, oferecendo oportunidades especiais em veículos de comunicação e/ou seus suplementos especiais.

Por ser referência em operações de empresas, agências de publicidade, associações e instituições que necessitam anunciar no exterior, a Cesanamedia dispõe de informações detalhadas e análises de benchmark feitas pelos mais respeitados institutos de pesquisa do mundo, para municiar as agências com o máximo de informações possíveis para a elaboração de planejamentos de comunicação de seus clientes.

O portfólio dos veículos com os quais trabalha inclui The New York Times e International Herald Tribune, Daily Telegraph, Le Figaro, Corrieri della Sera, Süddeutsche Zeitung e Kommersant, além das revistas Wallpaper, Marie Claire e Interview . “Se uma empresa do Brasil pretende veicular um anúncio ou uma campanha no exterior, somos a opção certa para prestar esse serviço ao mercado”, afirma Mongeri, ao salientar que sua companhia atua sempre em parceria com as agências de publicidade.

O trabalho da Cesanamedia também a coloca como uma das mais importantes consultoras de publicidade no mundo. Ela realiza planejamentos de comunicação internacional para diversas marcas de luxo.. “São marcas que veiculam publicidade nos maiores mercados do mundo e nossos serviços facilitam os investimentos internacionais em comunicação”, explica o Country Manager da Cesanamedia no Brasil.

Parte do trabalho realizado pela Cesanamedia é constituído pela veiculação de campanhas de grandes marcas ao redor do mundo. Isso pode ser feito com veículos de comunicação em todas as mídias, em todo o mundo. Mas uma das grandes expertises da empresa está na utilização da mídia OOH (Out Of Home). “Essa é uma estratégia que se apresenta cada vez mais impactante, por atingir todo e qualquer tipo de público”, destaca Mongeri.

Os nomes da Cesanamedia no Brasil -Por trás do trabalho de planejamento e consultoria da Cesanamedia no Brasil, estão profissionais qualificados e em total sintonia com o mercado.

. Paolo Mongeri – Country Manager no Brasil, atua há mais de 20 anos em Comunicação.Com o início da internacionalização da empresa, Mongeri optou por enfrentar os novos rumos desse startup da Cesanamedia na América Latina, transferindo-se para o Brasil no final de 2011. Seu conhecimento de mercado internacional de comunicação, alinhado com os objetivos da empresa, representam soluções de comunicação a 360 graus no mercado internacional.

.Rodolfo Torrezan – Executivo de contas da Cesanamedia no Brasil, esse publicitário tem no currículo passagem por grandes veículos de comunicação e agências. Adquiriu uma visão holística de mercado global de anunciantes, por meio de seu MBA pela FIA-USP e Master pela Universitè Pierre-Mendes France.

Perfil - A Cesanamedia é referência em questões relacionadas à consultoria de publicidade no exterior, disponibilizando para agências (e seus clientes) um portfólio de veículos de todo o mundo, como, por exemplo, The New York Times e International Herald Tribune, Daily Telegraph, Le Figaro, Corrieri della Sera, Süddeutsche Zeitung e Kommersant, além das revistas Wallpaper, Marie Claire e Interview entre outros. Com forte atuação em mídia OOH, a empresa oferece planejamento e auxílio nas veiculações para clientes do mundo todo nas diversas formas e ambientes que esse tipo de mídia apresenta. No Brasil, iniciou suas operações em 2012 com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, que no futuro se tornarão as bases para a expansão de suas operações para os principais mercados da América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira