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21/06/2012 - 11:14

Neymar JR. estreia campanha de Rexona


Com o tema “Eu não desisto” e o craque mais disputado do momento, Rexona promete conquistar os brasileiros pela emoção.

Neymar Jr. Estreiou no dia 20 de junho (quarta-feira), em rede nacional, seu primeiro comercial para a Unilever. Considerado o atleta de maior potencial de marketing do mundo, ele é o novo garoto-propaganda de Rexona Men.

A nova campanha, intitulada “Eu não desisto”, sinaliza o novo posicionamento global da marca, que é líder no mercado brasileiro de desodorantes. Criado pela Ponce Buenos Aires, agência regional de Rexona, o filme será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, responsável pela marca no Brasil. A direção de cena é do coletivo Banzai, com produção da ParanoidBR.

O conceito “Eu não desisto” é retratado por meio de momentos importantes da vida do craque Neymar Jr., como vencer as inúmeras marcações em campo, a pressão dos 200 milhões de técnicos brasileiros e a conquista de um sonho. “Tive a sorte de ter uma família que sempre me apoiou mas nunca pensei em desistir do futebol, do meu sonho. Por isso esta campanha tem muito a ver com a minha vida”, revelou o craque durante a gravação do comercial.

”Com esta campanha, buscamos transmitir as credenciais de eficácia de Rexona e acreditamos que o conceito ‘Eu não desisto’, alinhado à figura de Neymar Jr., transmite a mensagem perfeitamente”, explica Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

Além do filme em versões de 15 e 30 segundos com veiculação em TV aberta e pay tv, a campanha conta com o apoio de outras ações, como patrocínio dos programas Bate Bola (ESPN) e Terceiro Tempo (Band).

A campanha contou ainda com o patrocínio pontual do uniforme do Santos F.C. para os jogos das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, nos dias 13 e 20 de junho. O acordo incluiu a inserção de logo Rexona na frente do short e da frase “Eu não desisto” na barra traseira das camisetas da equipe.

O acordo de patrocínio da Unilever com Neymar foi assinado em novembro de 2011, tem validade de dois anos e meio e prevê a participação do craque em ações e campanhas publicitárias da companhia.

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Produção: ParanoidBR | Direção: Banzai | Diretor de Fotografia: Ted Abel | Produção: Equipe Paranoid | Produtor executivo: Egisto Betti | Atendimento: Juliana Miranda | Montador: Felipe Andriolo | Pós produção:Jonathan Post | Finalização:Jonathan Post | Agência Regional: Ponce Buenos Aires | Agência Local: BorghiErh/Lowe | Cliente: Unilever | Rexona Men | Nome do filme: Eu não Desisto | Versões: 30” e 15” |Ano de produção: 2012 | Local de produção (país): Brasil.

Rexona - Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores e 48 horas de proteção contra transpiração de por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 20 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

A Unilever Brasil é hoje a segunda maior operação da empresa no mundo. Em 2011 seu faturamento foi de R$ 12,1 bilhões e seu investimento em propaganda foi de R$ 2,6 bilhões – o que a classifica como a segunda maior anunciante do Brasil. Está presente em 100% dos lares brasileiros e vende dois milhões de produtos todos os dias.

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