Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:37

Lenovo cria ação de Marketing no Campeonato Brasileiro de Gran Turismo

Etapa São Paulo de GT contará com lounge Lenovo para 50 convidados e mais 500 ingressos para os amantes da velocidade.

São Paulo– A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, segue sua tradição em patrocínios no automobilismo e organizará um dos espaços mais disputados na próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, a ser realizada em São Paulo, no próximo dia 24 de junho: um lounge para 50 convidados VIPS, além da distribuição de 500 convites para parceiros e clientes Lenovo.

A Lenovo é uma das principais apoiadoras a equipe de GT BMW Team Brasil, como provedora oficial de tecnologia. Para comemorar o sucesso da parceria, a marca montará um espaço exclusivo durante a etapa de Interlagos, em São Paulo. Também será possível visualizar a marca em vários espaços do autódromo, além do pódium e dos carros da BMW.

Os mais de 500 convidados da Lenovo terão a oportunidade de vivenciar as emoções das categorias GT3 e GT4 na arquibancada de um dos autódromos mais tradicionais da América Latina. “A Lenovo tem um histórico de patrocínios com equipes de automobilismo. É um esporte que combina perfeitamente com a nossa marca, por ser veloz, robusto e com design atraente, assim como nossos produtos”, afirma Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo no Brasil.

O patrocínio à BMW GT é mais uma ação da campanha global da Lenovo “For Those Who Do”, que possui o conceito baseado em como a tecnologia de uso pessoal deve ser e como os usuários de computadores a usam para alcançar suas realizações.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo ocorre entre os dias 23 e 24 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. [www.portalgt.com.br].

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 21 bilhões e a segunda maior companhia de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, qualidade e em uma forte operação estratégica. Formada a partir da aquisição da divisão de PC´s da IBM, a Lenovo fabrica produtos e desenvolve serviços de tecnologia confiáveis, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). [www.lenovo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira