Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2012 - 11:37

Mizuno Wave Enigma ganha edição especial


Marca líder em running performance lança edição azul do modelo.

São Paulo (SP) - A Mizuno, marca líder em running performance no Brasil, lança edição especial do modelo Wave Enigma para o segundo semestre do ano. O calçado, que faz grande sucesso entre os corredores, ganhou a versão nas cores azul/vermelho/branco.

O Wave Enigma tem grande conforto e apresenta algumas das principais tecnologias desenvolvidas pela Mizuno, como a Placa Wave Estendida, único sistema que consegue oferecer na mesma plataforma de sustentação do calçado amortecimento e estabilidade, distribuindo o impacto das pisadas uniformemente. A tecnologia Gender Engineering, desenvolvida a partir de estudos das características biomecânicas do homem e da mulher na qual foram criados solados exclusivos para cada sexo, é também um dos atrativos encontrados no calçado.

O modelo ainda apresenta os diferenciais Mizuno Intercool (sistema de ventilação na entressola que reduz o calor e a umidade dos pés) e X10 (solado em borracha de carbono que proporciona maior durabilidade e poder de tração ao corredor).

As tecnologias Dynamotion Fit na parte frontal, assim como o cabedal em suede e painéis flexíveis de poliuretano, são diferenciais que seguram o pé e proporcionam a combinação certa de suavidade e suporte, permitindo que o calçado interaja perfeitamente de acordo com o movimento natural dos pés.

O Enigma conta também com o sistema VS1 (EVA com formulação especial para absorver choques), AP+ (tecnologia que minimiza o tempo de transição da passada através da redução do impacto e aumento da flexibilidade do calçado) e borracha expandida na entressola para máxima absorção de impacto. O calçado tem preço sugerido de R$ 499,00.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa. [Outras localidades: 0800 70 70 566|www.mizunobr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira