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22/06/2012 - 09:38

Grupo Processor otimiza atendimento da Cultura Inglesa

Sistema atua nas 52 filiais incluindo Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo.

A Cultura Inglesa, escola de inglês e centro de intercâmbio cultural com sede no Rio de Janeiro, conta com apoio tecnológico do Grupo Processor em Service Desk e Field Sercices. A tecnologia está cada vez mais ligada ao processo de ensino, levando a Cultura Inglesa a estabelecer uma parceria com a Processor para manter o alto nível de operações nos diferentes estados. É o que esclarece Luciano Fonseca, gerente geral de TI da Cultura Inglesa: “No momento do atendimento, a Processor representa toda nossa área de TI.”. Atualmente, a escola conta com uma central de atendimento offisite, instalada na Unidade Processor Rio de Janeiro. A Metodologia é Processor Max Outsource, responsável por toda a gestão de atendimento, com ações preventivas e um modelo com custos atraentes para os clientes.

Resultados efetivos -O trabalho da Processor é focado em aumentar o nível de satisfação dos usuários, com rastreabilidade dos chamados, além da implantação de processos para melhoria da maturidade da operação. A coordenadora de Outsourcing da Processor, Daniela Reis, destaca os resultados alcançados: “Hoje a Cultura Inglesa tem atendimento otimizado, padronizado e o sistema permite gestão efetiva e proativa do ambiente”. Os números demonstram a melhora no atendimento ao publico final. Atualmente 50% dos acionamentos são resolvidos no primeiro nível, índice que anteriormente chegava apenas a 15%.

A Cultura Inglesa conta com a parceria da Processor desde 2010 quando percebeu a necessidade de ter um parceiro tecnológico com expertise em Service Desk capaz de assumir o controle da operação. O Grupo Processor assumiu como responsável o suporte técnico de campo nas 52 filiais da Cultura Inglesa, incluindo Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo. O objetivo da Cultura Inglesa é agora ampliar a aproximação da Processor com as filiais por meio das gerências e, assim, poder detectar demandas específicas: “Agora precisamos refinar nosso atendimento e trabalhar de forma direcionada e alinhada às necessidades de cada unidade”, finaliza Fonseca.

A Processor, desde 1987 implanta e integra serviços e soluções de Tecnologia da Informação (TI) para o mercado corporativo latino-americano, atingindo mais de mil clientes corporativos ao longo dos anos. Business Intelligence (BI), Gestão de Portais e BPM (Processor Shareportal), CRM, Serviços de Outsourcing, ERP (AX), Consultoria, Licenciamento e Infra-Estrutura de TI são exemplos de serviços e soluções desenvolvidas e disponibilizadas ao mercado com sucesso pela Processor. Com matriz em Porto Alegre filiais no Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Joinville, e contando ainda com unidades em Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e escritórios comerciais em Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos), a Processor é uma das empresas líderes em serviços e soluções de TI da América Latina. [www.processor.com.br].

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