Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2012 - 09:38

Nielsen expande sua cobertura na América Latina com a nova operação no Equador

Com a nova unidade em Guayaquil, a Nielsen chega a 17 países na região.

São Paulo, Brasil – A Nielsen (www.br.nielsen.com), provedora global de informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra, anuncia a expansão da sua cobertura geográfica na América Latina, agora com uma unidade no Equador.

O reforço da sua presença entre os países latinos ocorre por meio da aquisição da IPSA Group da América Latina, companhia líder de pesquisa de mercado no Equador, com 25 de experiência e sede principal em Guayaquil. Com a aquisição a Nielsen aumenta para 17 o número de unidades na região, sendo agora: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Globalmente, a Nielsen oferece serviços em mais de 100 países.

Como gerente geral foi nomeado Álvaro Navarro, que já atuou no mesmo cargo na Nielsen da República Dominicana e, na operação do Equador, se reportará a Felipe Urdaneta, diretor geral da Nielsen Colômbia, América Central, Porto Rico, República Dominicana e Equador.

Segundo Navarro, o objetivo será o mesmo que nos demais países em que a Nielsen está presente, auxiliando os clientes a entender os hábitos dos consumidores e dos mercados. “O Equador é parte importante na nossa estratégia de negócios, que dá continuidade às operações que iniciamos na região nos últimos 10 anos, vamos seguir ajudando nossos clientes a compreender melhor seus consumidores e mercados para tomar decisões que impulsionem seu crescimento de maneira rentável”, afirma o gerente geral. “Com a aquisição da IPSA, estamos comprometidos a oferecer aos nossos clientes equatorianos soluções com os padrões de qualidade, inovação, modelo de serviço e v alor agregado que diferenciam a Nielsen”, conclui.

Nielsen Holding N.V. (NYSE: NLSN) é uma empresa global de informação e pesquisa com posições de liderança nos mercados de marketing e informação do consumidor, televisão e mensuração do outros meios, inteligência online, pesquisa de celulares, feiras e propriedades relacionadas. A Nielsen está presente em aproximadamente 100 países, com sedes em Nova Iorque, EUA, e Diemen, Holanda. [www.nielsen.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira