Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2012 - 10:22

Z+ cria filme para o novo kit infantil Habib’s com os personagens do Tom & Jerry

São Paulo – As travessuras de Tom e Jerry tomam conta do novo filme “Caixa”, que a Z+, agência do Grupo Havas, criou para a divulgação do novo kit infantil do Habib’s.

Com o slogan “Chegou o Kit Habib’s Tom & Jerry. Todo mundo vai correr atrás”, o filme fica no ar, até o final de junho, nos canais de TV a cabo Nickelodeon, Disney XD e Cartoon e durante os programas infantis do SBT na TV aberta.

No filme, os personagens iniciam uma divertida perseguição entre cão e gato ainda dentro da caixinha do kit. Na sequencia, a mãe e o casal de filhos brincam com as surpresas dos kits: carrinho que não cai da mesa, trenzinho maluco e a motinho radical, todos movidos a corda e com os personagens do Tom e o Jerry. Os brinquedos compõem o kit, que traz duas deliciosas opções: com Bibs’ Dog ou com duas esfihas, que acompanham batata frita e suco natural. A assinatura “Tom & Jerry é só no Habib’s” finaliza o comercial.

"Trouxemos as divertidas perseguições entre Tom e Jerry para o comercial, afinal não tem graça falar desses dois personagens sem um toque de ‘confusão’. As crianças se divertem o tempo inteiro com o trenzinho, motinho e carrinho de bate-bate que acompanham o kit", afirma Manoel Zanzotti, diretor de criação da Z+.

Agência: Z+ Comunicação | Anunciante: Habib’s | Produto: Kit Habib’s Tom & Jerry | Título: “Caixa”| Direção de Criação: Manoel Zanzoti| Criação: Wolfgang F. Covi e Paulo Pejon | Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi| RTVC: Sandra Freitas e Aline Silva| Mídia: Rodney Ulrich e Mauro Nery| Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro| Produtora: Conspiração| Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho| Diretor executivo: Fábio Seixas| Coordenadora de produção: Karin Greco| Produtora: Simone Coelho| 1ª Assistente de Direção: Marilu Martins| Produtora de Figurino: Gisela Porto| Produtora de Elenco: Tatyana Horta| Diretor de fotografia: Rodrigo Carvalho| Diretor de Arte: Daniela Bevervanso| Coordenador de pós-produção: Paulo Saias| Finalizador: Mauro Amar| Editor: Rafael Nóbrega| Supervisor de Efeitos: Thiago Eva| Motion Designer: Rafael Araújo| Atendimento: Luciana Mattar e Tico Cruz| Trilha Sonora: V.U.|Produtor de Som: Alvaro Fernando |Assistente de Produção Musical: Tiago Sormani| Aprovação Cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond.

Z+ (www.zmais.com.br) -A Z+ é uma agência de publicidade do Grupo Havas e fechou o ano de 2011 na 13ª posição do IBOPE Monitor, que considera o investimento em mídia baseado em tabela cheia. A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Grupo Habib’s (Habib’s, Ragazzo e Box30), DIA% Supermercados, Subaru, Puig, Carglass, Baruel, Maguary, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKIDS, San Miguel, DKT e outros.

Conquistou três Leões de Bronze na categoria Outdoor no Cannes Lions 2011, além de 16 trabalhos no shortlist do principal festival da indústria da comunicação mundial. Com esse resultado, se consolidou como uma das agências de destaque na edição da premiação deste ano.

A Z+ também foi premiada com duas medalhas de prata no Effie Awards Brasil 2011, premiação que consagra ideias e estratégias de marketing e comunicação que conseguem alcançar resultados reais e tangíveis.

Habib´s (www.habibs.com.br) -O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 24 anos de história e 20 mil colaboradores, soma, atualmente, cerca de 407 lojas no Brasil, distribuídas em 112 cidades de 19 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 14 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo fast food italiano do Habib´s: (www.ragazzofastfood.com.br), o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira