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23/06/2012 - 10:51

Zara Home chega ao Brasil com a última tendência da moda de decoração para casa


Marca do Grupo Inditex inaugura no Shopping JK Iguatemi sua primeira loja da América do Sul; unidade traz gama completa de produtos, desde artigos de cama, mesa e banho, até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios.

São Paulo – A Zara Home, marca do Grupo Inditex dedicada à moda de decoração para casa, inaugura hoje sua primeira loja no Brasil. Localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a unidade representa também a entrada da rede na América do Sul.

Com 310 m2 de área total de vendas, a loja segue o design inovador da Zara Home em todo o mundo, onde o conceito vanguardista, requinte e sofisticação convivem com o ideal de simplicidade.

Criada em 2003, a Zara Home traz para o Brasil uma gama completa de produtos, desde artigos de cama, mesa e banho, até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios. Todos seguem as últimas tendências da moda de decoração e são desenvolvidos especificamente para cada temporada.

O catálogo completo de produtos disponíveis no país encontra-se no site [www.zarahome.com]. No endereço, o cliente acessa um link para Brasil, onde pode consultar preços e ver fotos dos artigos da coleção.

Com forte presença internacional, a Zara Home chega ao Brasil com quatro coleções: Branco, Contemporâneo, Country e Étnico, desenhadas para satisfazer a todos os gostos.

A Zara Home conta com 310 lojas em 30 países. No ano passado, a cadeia registrou vendas de 317 milhões de euros, uma alta de 8% em relação a 2010.

Zara no Brasil -Até hoje, a Zara era a única marca do Grupo Inditex presente no Brasil. Sua primeira loja foi aberta em São Paulo, no Shopping Morumbi, em 1999. Ao longo dos anos, a rede cresceu e, hoje, já conta com 34 lojas em shopping centers em diversos Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Maranhão além de Distrito Federal).

A Zara possui cerca de 2.000 trabalhadores no país. Além das lojas, a marca possui um centro de distribuição para seus produtos no Brasil, para outros países do continente americano e, desde 2011, também para Austrália e África do Sul.

O Grupo Inditex é uma das maiores varejistas de moda do mundo, com mais de 5.200 lojas de oito marcas: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara Home e Uterqüe. A Inditex registou vendas de 13,8 bilhões de euros em 2011. O grupo é reconhecido pelo seu modelo de negócios caracterizado por um alto nível de verticalização e integração de todos os processos da moda: design, manufatura, logística e distribuição para lojas de administração própria. O objetivo é garantir que as coleções em cada unidade sejam atualizadas constantemente com novos produtos.

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