Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2012 - 08:45

Moda online com curadoria

As executivas Karen Sanchez e Paola Haidar estão a todo vapor com o lançamento do Lets. Especialistas em e-commerce e moda, respectivamente, elas se uniram para oferecer moda com curadoria via internet. “Não vendemos somente o produto, mas o conceito de moda de forma didática, com fotos e vídeos, para manter um relacionamento próximo com nossos clientes”, afirma Karen. O portfólio conta com cerca de 800 produtos de private label, além de itens de marcas como Fórum e Colcci, que tiveram parceria firmada na última semana. Para o próximo semestre, o Lets tem como objetivo aumentar em 50% o número de parcerias e agregar mais de 1.500 produtos ao mix de oferecido na loja virtual.

O [www.uselets.com.br] possui navegabilidade funcional e ferramentas como o catwalk, para melhor visualização das peças em vídeos com desfile dos looks, tudo produzido em estúdio próprio. O investimento na primeira fast fashion online brasileira é da ordem de US$ 15 milhões para o primeiro ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira