Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2012 - 08:45

Coca-Cola Brasil apresenta sua estratégia digital no WAW Rio de Janeiro

São Paulo– O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), realiza a terceira edição do Web Analytics Wednesday(WAW) no Rio de Janeiro, abordando o tema “Inteligência Digital: como desenvolver uma cultura de métricas”. A palestra será ministrada por Raquel Scrivano, coordenadora da área de inteligência em conexões com o consumidor da Coca-Cola Brasil. A edição carioca será no dia 11 de julho, às 19h30, na Faculdade ESPM.

Dia 11 de julho de 2012, às 19h30, palestra: Faculdade ESPM – Rua do Rosário, 90 – Centro do Rio de Janeiro.Confirmação pelo site: [http://www.webanalyticsdemystified.com/wednesday/list.asp?event_id=3430].

IAB Brasil -Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – o Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira