Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2012 - 10:12

Ana Hickmann inaugura sua loja no Rakuten Shopping

Loja da apresentadora acaba de entrar no ar e tem a expectativa de conquistar novos consumidores.

Ana Hickmann é mais uma das marcas a aderir ao modelo Rakuten Shopping de comércio eletrônico. A empresa viu no Rakuten Shopping a possibilidade de expandir a operação que já tinha na internet através de site próprio, e divulgar a marca para outros milhões de novos consumidores.

O investimento na nova loja, que levou três meses para ser concluída, foi baixo, um benefício do modelo Rakuten. Nela, deverá ser vendida toda a linha de produtos da apresentadora: sapatos, bolsas, cosméticos, moda, óculos, relógios e acessórios. Serão produtos não só de licenciamentos com grandes marcas, mas também produtos próprios, como sua linha de calçados.

“Esperamos que a nova loja represente 5% da receita total de e-commerce da Ana Hickmann no primeiro ano, período de solidificação do negócio”, revela Gustavo Correa, diretor de e-commerce da marca. O público alvo da loja são as mulheres na faixa etária de 18 a 60 anos, das classes B e C, de acordo com o executivo. [ http://anahickmann.loja.rakuten.com.br].

A Rakuten Inc (JASDAQ: 4755) é líder mundial em serviços de internet e soluções em consumo e negócios, com atividades também nas áreas de turismo, finanças, segurança e esportes. Possui operações em vários países da Ásia, Europa Ocidental e América do Norte, e conta com mais de dez mil funcionários no mundo. A empresa, fundada em 1997, é sediada em Tóquio, Japão. [http://global.rakuten.com/group].

Rakuten Brasil -A Rakuten está no Brasil desde junho de 2011, após aquisição da Ikeda, líder brasileira em soluções de comércio eletrônico. A Rakuten incorporou os serviços de SaaS e plataforma de e-commerce da Ikeda, que agora passam a ser oferecidos sob o nome de Rakuten EC Service.

Outra unidade de negócios da empresa é o Rakuten Shopping Online, um modelo único de market place virtual, que tem por principal objetivo o sucesso do varejista e a satisfação dos e-consumidores. A empresa também atua na oferta de cursos específicos para varejistas online, com foco no êxito da operação, através da Universidade Rakuten. [www.rakuten.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira