Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2012 - 10:31

Giacometti lança a marca Salmón de Chile

São Paulo – Com abrangência nacional, a Giacometti Comunicação / Rio de Janeiro lança a marca Salmón de Chile na mídia brasileira durante o mês de junho. O posicionamento da marca chilena será reforçado em veículos de vários meios, com foco especial na área de gastronomia. A campanha se estenderá por 18 meses, com ênfase nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e destaca as características saudáveis e nutritivas do produto, além da qualidade. O filme para tevê tem inserções programadas no canal GNT, nos intervalos dos programas Diário de Olivier e Que Marravilha!. O plano de mídia inclui anúncios para veículos impressos e banners para sites. Estão programadas também ações para o ponto de venda e em redes sociais na internet, além de um website, com receitas de pratos feitos com salmão.

A marca Salmón de Chile é resultado de parceria entre a ProChile – Direção de Promoção de Exportações, órgão vinculado ao Ministério de Relações Exteriores do Chile – e a indústria chilena de salmão, representada por 26 produtores.

Giacometti Comunicação-Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho um único pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service nos vários estados em que atua, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores. Essa opção de trabalho dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1996 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Londrina (PR). [www.giacometti.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira