Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2012 - 10:31

Webjet quer saber qual é a torcida mais interativa do Brasil

Companhia é uma das patrocinadoras do concurso que promete revelar na internet a paixão dos torcedores pelo futebol.

Rio de Janeiro – Saber qual é a maior torcida de futebol no Brasil pode até ser fácil, ao ver as arquibancadas dos estádios lotadas ou as ruas tomadas por torcedores comemorando uma vitória. Agora, saber qual é o tamanho da paixão na internet é mais difícil. Para descobrir qual é a torcida mais interativa do país, a Webjet está patrocinando o concurso cultural que pretende revelar os clubes com maior número de seguidores nas redes sociais. A iniciativa vai ainda premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.

Para participar do “Torcida Interativa” basta acessar [www.shuttlerio.com.br/home/br/torcida-interativa-vota], preencher um rápido cadastro e escolher um dos 20 times disponíveis na página. O participante receberá por e-mail um link pessoal para votar, que ao ser compartilhado pode se transformar em pontos para que o torcedor interativo concorra a vários prêmios. A iniciativa faz parte de uma ação da Shuttle Rio e mostra a importância que a Webjet dá às redes sociais. Desde o último ano a companhia vem aumentando a sua participação na internet. Seja pela Fan Page, no Facebook ou pelo Twitter, os seguidores e curtidores da empresa ficam sabendo em primeira mão das novidades e promoções da empresa aérea que oferece as passagens com os melhores preços do setor.

Para aqueles que acompanham de perto o time do coração, a Webjet é a empresa ideal. Com mais de 1000 voos semanais, a companhia atende 18 capitais no Brasil onde estão os estádios mais badalados dos campeonatos de futebol. Além disso, o time Webjet vem mantendo nos últimos 15 meses o melhor índice de pontualidade do setor, onde mais de 90% das partidas acontecem dentro do horário previsto, demonstrando o seu compromisso com os milhares de clientes atendidos diariamente. O “Torcida Interativa” vai até o dia 15 de setembro e o regulamento pode ser acessado em [www.shuttlerio.com.br].

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de mil voos semanais e a sua malha cobre 18 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves, entre elas o novo Boeing 737-800 que tem capacidade para 184 passageiros. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 15 milhões de pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira